Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem , começei com o ECA faz 5 dias e vi uns resultados expressivos ( ainda nao me pesei mas aparentemente tá bem melhor . 19 anos - 1.94 - 106 ( inicial ) )

só que tem um problema ou não , não sei ...

meu sono é TOTALMENTE desregulado , eu durmo por "etapas" .

meu dia começa meia noite que é a hora geralmente que eu acordo .

acorod meia noite fico até 5 e poca no pc (a unica coisa pra fazer de madrugada e sem comer )

5:30 tomo meu coquetel ECA , 6 e poquinha vou fazer AEJ +-40min caminhada rápida e corridas alternadas (5.2km o trajeto completo)

chegnado em casa faço o desjejum e vou dormir , acordo la pras 14h ...almoço...descanço...faço um pré-treino ( como algo só pra forrar) ...tomo mais um coquetel de ECA ,vou pro treino e faço aeróbico intenso (15min) . daí vou pra casa como algo pós-treino e durmo até meia noite .

ter sono assim " domrindo duas vezes ao dia " pode prejudicar o ECA? ou acelerar o processo já que durmo de dia e fico acordado a noite?

agradeço desde já

Postado

Bom, não vou nem comentar seu plano alimentar.. que pior não tem como ficar. Reveja isso.

E o EC atrapalha o sono sim... da insonia em alguns... e em outros até pegam no sono, mas fica leve pra caramba, etc..

Mesmo que vc tome ele várias horas antes de ir dormir.. só quem ja tomou sabe.

O sono DEVE ser contínuo, não parcelado 2 vezes... vc ta fazendo tudo errado.

Abraço

Postado

Bom o Leandro ja disse td mas uma pergunta? Vc dorme assim por opção ou por algum problema?? :blink: Não que seja da minha conta, mas se for opção, mal habito ou algo assim, bora mudar isso pq com certeza vai complicar qualquer objetivo que vc tenha.

Abraço

Postado

Que vidinha de vagabundo hein...ô beleza!

Vicíado no Redtube

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

Pois é, que vida mole, meio que parece ser por opção isso, mete "um sono" só não divida como falaram. No início pode não ter sono, mas tire uma das dormidas, e em seguida ficaará mais cansado, e conseguirá ter um sono só por mais tempo.

Postado

Eu peguei essa mania depois das provas finais da faculdade , que ficava virado estudando e ia virar a prova virado e depois dormia ... o problema é que não consigo desviciar , eu boto em dia o sono daí chega final de semana fode tudo .. sou daqueles que se durmo 15 min perco o sono o dia inteiro .

só queria opinião , as duas primeiras foram bem construtivas , mas o resto .., pf

vou dar uma melhorada nas refeições ( umas 6 ao dia ) e tentar regular o sono

abraço

Postado

cara ajeita sua dieta mas principalmente seu sono irmao,vc precisa dormir sem claridade!! . To tomando EC tambem, nao tenho colaterais indesejados, mas quando to sem sono, pode ser psicologico, mas um cha de camomila bem forte me derruba em 1 hora.

Leia esses textos sobre pq dormir a noite.

Clique aqui

Clique aqui

E alias toma o Eca so de manha talvez ele a tarde esteja atrapalhando seu sono

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...