Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po que tenso , mto interessante essa questao dos organismos cada um reage de um jeito seja com aees ou outras substancias , alguns ganham muita MM ciclando com dosagens baixas enquanto outros mesmo com dosagens altas n reagem tao bem mantendo mesma dieta e treino , sorte q n tenho problemas com pressao e tal , sou resistente a estimulantes , eu tomava clemb na hora de dormir sem problemas haha , agora to usando clemb e oxyelite e fico num sono nem da gas direito , tenso isso , mas boa sorte ai cara.

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês são do mau, acabou com o psicológico do cara.

@topic

Mas na moral nunca fume unzinho então cê vai morrer umas dez vezes.

Postado

Até imagino a mãe do cara!

"-Se fica tomando esses ASTEROIDES, ai fudeo, toda tua saude, te falei, você nun me escuto, ta ai o resultado! :angry: !"

Aquela velha historia:

"A diferença entre, remédio e veneno, é a doságem!"

;)

Postado

quem fizesse esse tipo de brincadeira devia ser banido do hiPERTROFIA

MAO EU JAT IVE ISSO SEM NO

deve ser um taquicardia

na moral maninho, cala a boca vai ;)

primeiro q vc nao tem nem idade pra toma NO, ja que vc nsaceu em 95 e os NO dizem q eh pra maoires de 18 anos

se mesmo assim vc tomou, eh pq vc eh BURRO pq fala de todos os possiveis colaterais e que a dosagem deve ser administrada de certa forma e tudo mais

ta tudo explicado certinho na embalagem e ate fala pra consultar seu medico antes pq aquilo la nao eh o todynho q vc toma no cafe da manha

@topic

nosso amigo mandou lembrancas e disse q foi tudo bem

death.jpg

Postado

Nessa hora ja deve estar no IML e os noticiarios ansiosos para dar meio diaa e por na manchete:" Mais um jovem vítima de anabolizantes AAsteróides"

:D

OPSKEAOPSKOP

brincadeira a partee, cadê o maluko ? estamos curiososss :mellow:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...