Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, a algum tempo venho observando a galera aqui do fórum, e acho que já posso criar um tópico como esse.

Gostaria de saber de vocês: o que acham da participação de "twitteiros" aqui no fórum ?

Uns (acredito que a maioria) não gostam, porque às vezes "eles" nos atrapalham com comentários desnecessários, estes que não tem relação nenhuma com o fórum.

Outros apoiam e gostam, o porque eu ainda não consegui descobrir.

Eu particularmente não gosto, o motivo eu já coloquei.

PS: não estou aqui para criticar nenhuma decisão dos organizadores do fórum em terem colocado o twitter, só estou expressando minha opinião e

ouvindo a opinião dos outros usuários.

Abraço à todos, e deêm suas opiniões!

Publicidade

Postado

Séria interessante se o pessoal que colocasse o twitter dele aqui no forum realmente twittasse algo que preste, por que antes só tinha cara falando merda...

Enfim eu voto em NÃO pra twitter aqui no forum.

Postado

eu gostava muito de chingá-los, mesmo sabendo que eles não liam... até eu tomar uma geladeira de 7 dias... não gosto mais.

eu também chateava los mas nunca levei geladeira auhauhu eu sou Ninjaph34r.gif mas o chato e que eles nao respondam. pow ate eles eram umas grandes melgas eram sempre a dizer chegay e dps vou para casa da minha vovó kkkkk que morra todos os twiteiros devil.gif excepto as gajas twiteiras se houver neste forumguitar.gif

Postado

Pelo o que eu to vendo até ag, essa merda de twitter aqui no fórum

não agradou ninguém né ? é uma boa iniciativa dos moderadores, porém

acho que até agr não deu certo !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...