Grub 31 Postado Janeiro 13, 2011 às 00:11 Autor Postado Janeiro 13, 2011 às 00:11 Estou viajando so volto na proxima segunda com os treinos.
lezzus 0 Postado Janeiro 15, 2011 às 01:49 Postado Janeiro 15, 2011 às 01:49 vc ta tomando com estomago vazio? o jack3d
Grub 31 Postado Janeiro 18, 2011 às 16:55 Autor Postado Janeiro 18, 2011 às 16:55 DIA 9 Foi levemente diferente dos outros, senti um pouco mais de vontade de malhar, mas apenas isso
Murilindo 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:19 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:19 opa tou acompanhando o relato semana que vem vou começar a tomar o jack3d junto com a creatina vamos ver se da resultado tenho 22 anos 1,80 67 kilos tou afim de da uma engordada , kkkkkkkkkkkkk mais eu tou vendo ainda tou querendo tomar um malto tbm será que é bom?
Kristofer 1 Postado Janeiro 18, 2011 às 21:52 Postado Janeiro 18, 2011 às 21:52 Malto é apenas um repositor de carbo. Usado no pos treino para obter maior sintese proteica. Abraço.
Murilindo 0 Postado Janeiro 19, 2011 às 15:06 Postado Janeiro 19, 2011 às 15:06 Huuum Intão voce axa que o jack com a creatina dara mais resultados? tou pensando em fazer um ciclo assim pré-treino : Jack3D , (meia hora antes do treino com a barriga vazia...) Pós treino : WEY+MALTO E antes de durmir e quando acordar tomar uma albumina será que da certo?
fat_no_more 2 Postado Janeiro 19, 2011 às 15:15 Postado Janeiro 19, 2011 às 15:15 Huuum Intão voce axa que o jack com a creatina dara mais resultados? tou pensando em fazer um ciclo assim pré-treino : Jack3D , (meia hora antes do treino com a barriga vazia...) Pós treino : WEY+MALTO E antes de durmir e quando acordar tomar uma albumina será que da certo? Depende do que vc quer, o jack3d ja contém creatina, ele pode dar resultado em vc ou não, para mim não ajudou muito não, a não ser para dar uma secada, e como ao nosso colega aqui deste post tb não deu muitos resultados, mas vai de organismo para organismo.Experimenta somente ele.... pós treino, sim, sempre deve mandar o whey até 30 minutos depois do treino... só manda o malto se vc não quiser secar tanto, porque malto é carbo e carbo para quem faz dieta do mesmo não é interessante. se vc pensa em tomar o whey com malto porque dizem por ai que tomar o whey sem malto ele vira carbo, isto é mito, em USA, eles tomam somente o whey e vc ve os resultados né... não esqueça de mandar frango no seu almoço também, albumina antes de dormir, excelente, vc precisa de bastante proteina no corpo para não perder massa muscular, manter a que vc esta ganhando no treino...quando acordar não precisa mandar albumina não... somente tome um café legal para o seu determinado objetivo. DIA 9 Foi levemente diferente dos outros, senti um pouco mais de vontade de malhar, mas apenas isso Meu amigo, não tive grandes resultados com o jack tb não viu, estou pensando agora no 1M.R ou no NO Shotgun, estudando a melhor escolha para testar, mas não que os dois vão fazer alguma coisa vamos ver, talvez o meu organismo seja tolerante demais hahahha, uma pena pra ele hehehe.
Grub 31 Postado Janeiro 19, 2011 às 15:22 Autor Postado Janeiro 19, 2011 às 15:22 (editado) Depende do que vc quer, o jack3d ja contém creatina, ele pode dar resultado em vc ou não, para mim não ajudou muito não, a não ser para dar uma secada, e como ao nosso colega aqui deste post tb não deu muitos resultados, mas vai de organismo para organismo.Experimenta somente ele.... pós treino, sim, sempre deve mandar o whey até 30 minutos depois do treino... só manda o malto se vc não quiser secar tanto, porque malto é carbo e carbo para quem faz dieta do mesmo não é interessante. se vc pensa em tomar o whey com malto porque dizem por ai que tomar o whey sem malto ele vira carbo, isto é mito, em USA, eles tomam somente o whey e vc ve os resultados né... não esqueça de mandar frango no seu almoço também, albumina antes de dormir, excelente, vc precisa de bastante proteina no corpo para não perder massa muscular, manter a que vc esta ganhando no treino...quando acordar não precisa mandar albumina não... somente tome um café legal para o seu determinado objetivo. Meu amigo, não tive grandes resultados com o jack tb não viu, estou pensando agora no 1M.R ou no NO Shotgun, estudando a melhor escolha para testar, mas não que os dois vão fazer alguma coisa vamos ver, talvez o meu organismo seja tolerante demais hahahha, uma pena pra ele hehehe. Eu tambem coloquei na cabeça em tentar o NO Shotgun (porque nao sei se todos sabem, mas na composição dele, está presente o RedLine que é um otimo emagrecedor), o problema é que eu to com outro pote de Jack3D lacrado ainda aqui em casa, nao sei oq vou fazer com ele, se ao acabar o primeiro pote e eu nao ver efeitos, é bem provavel q eu venda (baratinho se alguem quiser depois agente combina). Hoje será o dia 10, vamos ver... vou dar 2 horas de barriga vazia para testa Editado Janeiro 19, 2011 às 15:25 por Grub
fat_no_more 2 Postado Janeiro 19, 2011 às 15:28 Postado Janeiro 19, 2011 às 15:28 Eu tambem coloquei na cabeça em tentar o NO Shotgun (porque nao sei se todos sabem, mas na composição dele, está presente o RedLine que é um otimo emagrecedor), o problema é que eu to com outro pote de Jack3D lacrado ainda aqui em casa, nao sei oq vou fazer com ele, se ao acabar o primeiro pote e eu nao ver efeitos, é bem provavel q eu venda (baratinho se alguem quiser depois agente combina). Hoje será o dia 10, vamos ver... vou dar 2 horas de barriga vazia para testa Então, o meu outro pote eu vendi para um brother aqui do serviço e um outro tb queria, vendi por 70 reais, o preço que paguei no bodybuilding (42 dólares com o frete), se vc quiser vender o seu por este mesmo preço eu converso com o kra aqui... abraços
Murilindo 0 Postado Janeiro 19, 2011 às 15:32 Postado Janeiro 19, 2011 às 15:32 massa , vou tirar a creatina do ciclo , mandar so o wey , e antes de durmir a albumina comendo a ja coomo muito bem , no serviço é quase 1 kilo de comida . Mais tbm é um kilo mais no prato contem mais verduras , legumes , massas , frango e carne com relação a alimentação e hidratação eu tou tranquilo tou vendo so um ciclo bacana pra engordar e criar um corpo bacana meu jack vai chegar na quinta feira , e tou ansioso pra começar vlw pela dica ai Ahh , tou acompanhando o relato Bons ganhos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora