Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

opa

tou acompanhando o relato

semana que vem vou começar a tomar o jack3d junto com a creatina

vamos ver se da resultado

tenho 22 anos

1,80

67 kilos

tou afim de da uma engordada , kkkkkkkkkkkkk

mais eu tou vendo ainda tou querendo tomar um malto tbm

será que é bom?

Postado

Huuum

Intão voce axa que o jack com a creatina dara mais resultados?

tou pensando em fazer um ciclo assim

pré-treino : Jack3D , (meia hora antes do treino com a barriga vazia...)

Pós treino : WEY+MALTO

E antes de durmir e quando acordar tomar uma albumina

será que da certo?

Postado

Huuum

Intão voce axa que o jack com a creatina dara mais resultados?

tou pensando em fazer um ciclo assim

pré-treino : Jack3D , (meia hora antes do treino com a barriga vazia...)

Pós treino : WEY+MALTO

E antes de durmir e quando acordar tomar uma albumina

será que da certo?

Depende do que vc quer, o jack3d ja contém creatina, ele pode dar resultado em vc ou não, para mim não ajudou muito não, a não ser para dar uma secada, e como ao nosso colega aqui deste post tb não deu muitos resultados, mas vai de organismo para organismo.Experimenta somente ele....

pós treino, sim, sempre deve mandar o whey até 30 minutos depois do treino... só manda o malto se vc não quiser secar tanto, porque malto é carbo e carbo para quem faz dieta do mesmo não é interessante.

se vc pensa em tomar o whey com malto porque dizem por ai que tomar o whey sem malto ele vira carbo, isto é mito, em USA, eles tomam somente o whey e vc ve os resultados né...

não esqueça de mandar frango no seu almoço também, albumina antes de dormir, excelente, vc precisa de bastante proteina no corpo para não perder massa muscular, manter a que vc esta ganhando no treino...quando acordar não precisa mandar albumina não...

somente tome um café legal para o seu determinado objetivo.

DIA 9

Foi levemente diferente dos outros, senti um pouco mais de vontade de malhar, mas apenas isso

Meu amigo, não tive grandes resultados com o jack tb não viu, estou pensando agora no 1M.R ou no NO Shotgun, estudando a melhor escolha para testar, mas não que os dois vão fazer alguma coisa vamos ver, talvez o meu organismo seja tolerante demais hahahha, uma pena pra ele hehehe.

Postado (editado)

Depende do que vc quer, o jack3d ja contém creatina, ele pode dar resultado em vc ou não, para mim não ajudou muito não, a não ser para dar uma secada, e como ao nosso colega aqui deste post tb não deu muitos resultados, mas vai de organismo para organismo.Experimenta somente ele....

pós treino, sim, sempre deve mandar o whey até 30 minutos depois do treino... só manda o malto se vc não quiser secar tanto, porque malto é carbo e carbo para quem faz dieta do mesmo não é interessante.

se vc pensa em tomar o whey com malto porque dizem por ai que tomar o whey sem malto ele vira carbo, isto é mito, em USA, eles tomam somente o whey e vc ve os resultados né...

não esqueça de mandar frango no seu almoço também, albumina antes de dormir, excelente, vc precisa de bastante proteina no corpo para não perder massa muscular, manter a que vc esta ganhando no treino...quando acordar não precisa mandar albumina não...

somente tome um café legal para o seu determinado objetivo.

Meu amigo, não tive grandes resultados com o jack tb não viu, estou pensando agora no 1M.R ou no NO Shotgun, estudando a melhor escolha para testar, mas não que os dois vão fazer alguma coisa vamos ver, talvez o meu organismo seja tolerante demais hahahha, uma pena pra ele hehehe.

Eu tambem coloquei na cabeça em tentar o NO Shotgun (porque nao sei se todos sabem, mas na composição dele, está presente o RedLine que é um otimo emagrecedor), o problema é que eu to com outro pote de Jack3D lacrado ainda aqui em casa, nao sei oq vou fazer com ele, se ao acabar o primeiro pote e eu nao ver efeitos, é bem provavel q eu venda (baratinho se alguem quiser depois agente combina).

Hoje será o dia 10, vamos ver... vou dar 2 horas de barriga vazia para testa

Editado por Grub
Postado

Eu tambem coloquei na cabeça em tentar o NO Shotgun (porque nao sei se todos sabem, mas na composição dele, está presente o RedLine que é um otimo emagrecedor), o problema é que eu to com outro pote de Jack3D lacrado ainda aqui em casa, nao sei oq vou fazer com ele, se ao acabar o primeiro pote e eu nao ver efeitos, é bem provavel q eu venda (baratinho se alguem quiser depois agente combina).

Hoje será o dia 10, vamos ver... vou dar 2 horas de barriga vazia para testa

Então, o meu outro pote eu vendi para um brother aqui do serviço e um outro tb queria, vendi por 70 reais, o preço que paguei no bodybuilding (42 dólares com o frete), se vc quiser vender o seu por este mesmo preço eu converso com o kra aqui...

abraços

Postado

massa , vou tirar a creatina do ciclo , mandar so o wey , e antes de durmir a albumina

comendo a ja coomo muito bem , no serviço é quase 1 kilo de comida .

Mais tbm é um kilo mais no prato contem mais verduras , legumes , massas , frango e carne

com relação a alimentação e hidratação eu tou tranquilo

tou vendo so um ciclo bacana pra engordar e criar um corpo bacana

meu jack vai chegar na quinta feira , e tou ansioso pra começar

:D

vlw pela dica ai

Ahh , tou acompanhando o relato

Bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...