Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá...

Ouvi uns caras comentando de usar isso na academia.

O produto diz absorver as gorduras dos alimentos como uma esponja e os eliminar naturalmente.

Será isso verdade mesmo ?

Pra quem treina hipertrofia, o produto poderia sugar as gorduras boas também não é ?

Obrigado.

Postado (editado)

Olá...

Ouvi uns caras comentando de usar isso na academia.

O produto diz absorver as gorduras dos alimentos como uma esponja e os eliminar naturalmente.

Será isso verdade mesmo ?

Pra quem treina hipertrofia, o produto poderia sugar as gorduras boas também não é ?

Obrigado.

Olha... não sei sobre o Tak500, mas aveia e outros cereais fazem isso que é uma beleza.

Experimente adicionar umas 30g de aveia por dia na sua dieta e vê se o HDL não aumenta, reduzindo também o LDL.

Cuidado com esses "produtos milagrosos".

Pelo que vi esse Tak500 tem como base a Quitosana. Se for o caso, procure por produtos de quitosana pois existem outros concorrentes deste produto com a mesma dosagem e preço mais em conta.

Editado por jonasdecorte
Postado (editado)

Não acredito muito nesses "produtos milagrosos", isso é puro marketing, o que faz uma pessoa perder gordura é uma dieta com defice de calorias, e um treino adequado.

Editado por gabrielni
Postado

Ah sim....alimentação saudável + trino = saúde de verdade.

Fiquei curioso pelo fato de dizer que absorve gordura... mas como existem gorduras boas também, penso que isso seria uma fria pra quem tria hipertrofia.

Postado
Pelo que vi esse Tak500 tem como base a Quitosana. Se for o caso, procure por produtos de quitosana pois existem outros concorrentes deste produto com a mesma dosagem e preço mais em conta.

Camarada!

Funciona, mas sei que ele leva gorduras ruins boas e tambem vitaminas!

Sai fora disso!

Comentários pertinentes, tenho a mesma opiniao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...