Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, alguém daqui tem problema com albumina? Como consumí-la sem sentir ânsia de vômito? Porque aquela bagaça é ruim prá caraaaaca e me faz querer gorfar cada vez que vou tomar. A parada é nervosa! Posso substituir a albumina por qual outro suplemento? Já consumo whey no pós treino e tava usando a albumina antes de dormir e ao acordar.

Visitante contodefraldas2
Postado
Gente, alguém daqui tem problema com albumina? Como consumí-la sem sentir ânsia de vômito? Porque aquela bagaça é ruim prá caraaaaca e me faz querer gorfar cada vez que vou tomar. A parada é nervosa! Posso substituir a albumina por qual outro suplemento? Já consumo whey no pós treino e tava usando a albumina antes de dormir e ao acordar.

heheheeh é amigo!! quer crescer! é assim!

Pode consumir o natural todos Fisiculturista tem no seu café da manhã ovos!!!!! hehehe!! so pesquisar!!

Eu mesmo mando 10 ao acordar não vou dizer aqui q é uma delicia mais fazer o que ! é a vida, vc acustuma!!!

ateh!

• 8 meses depois...
Postado

Eu não recomendo vc subistituir a albumina por whey pelo simples fator preço e pela velocidade da digestão.
Whey bom é caro pra karalho e deve ser tomado apenas logo após o treino devido sua rápida absorção. E a albumina tomado quando vc tem tempo para digeri-la.

Eu tomo albumina da Egg Dyn e atualmente não estou tendo problema com ânsia de vômito. Pelo contrário, fica é muito gostoso.

Sabor: Chocolate
Leite desnatado + sustagem (mas vc pode colocar outra farinha do seu gosto) + mel + albumina.

Em breve vou começar a tomar o da Salto`s e esse é natural, ou seja, n tem sabor.
De qualquer forma, se vc misturar com a farinha certa com certeza vai encontrar um sabor mais agradável. O négócio é ir tentando as combinações até achar. =D

Postado

haha, bem vindo ao clube,rsrs
albumina eh assim mesmo, mas com o tempo vc acostuma, como ja dito o esquema eh vc fazer combinações
pra tirar esse gosto orrivel, tem gente que coloca o suco em pó clight, disfarça bem o gosto, ou vc pode colocar leite
em pó de soja, eu a noite tomo com uma vitamina de frutas, tbm fica bom,

agora se vc qué realmente mudá de suplementação, não aguentá a albumina e tivé uma grana a mais pra gastá,
compra muscle milk, ele é a base de caseína que tbm eh proteína de absorção lenta, aê toma a noite antes de durmir, além de ser melhor
que a albumina, não te da gases, nen tem aquele gosto de "clara de ovo com sal", mas eh bem mais cara

Postado

Albumina é ruim mesmo, no começo quando eu tomava ela eu batia numa vitamina de frutas ficava bom, mas depois encheu o saco ter que ficar batendo vitamina toda noite ae passei a toma ela com agua mesmo... hehe

abraços!

Postado

O melhor jeito é tomar batida com nescau e banana ou com iogurte de morango.

Você pode substituir ela por caseina ou Muscle Milk, mas eles já são bem mais caros!

Postado

[quote name='D10g0_' post='19104' date='15 06 08']tabem estou com esse problema e queria saber oq fazer para melhor o sabor da minha albumina (saltos, sem gosto). Oque deve misturar nela?[/quote]

Vide minha outra resposta acima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...