Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite, estou muito indignado pq por incrivel que pareça ja me ferrei 3 vezes com alguns supementos que sao puros placebos, podem verificar meus topicos e confirmar como me dei mal em algumas aquisições.

Agora, acabou meu Whey da Optimum, e quero adquirir outro Whey, porem n estou com muita grana a disposição, posso gastar no maximo R$60,00 num pote de Whey de no minimo 1Kg...

Então pesso a sugestão de vcs que já são experientes, e me indiquem uma marca boa que forneça qualidade, e custoXbeneficio respeitando o limite de 60 reais.

Obrigado pela atenção, espero que com seus conselhos eu consiga uma boa aquisição, sem errar novamente(rsrsrs).

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom , pra começar, acho que você não precisaria ter feito esta tópico, acho um pouco de falta de interesse em pesquisar.... :mellow:

Mas posso te dizer que ali em cima (onde tem umas imagens) acredito que tenha o que você procura, é só clicar lá e pronto!!

Os Whey que têm lá são bons(sem querer fazer propaganda).

Agora pra não ''errar de novo'' pesquise mais né! <_<

Postado (editado)

Opa, você errou com o whey da Optimum? Se sim, tem que rever é a dieta e treino amigo.

Quanto a dica, vai de whey hilmar, que tm gente aqui do forum que vende.

Não, com o da Optimum eu n errei nao, ao contrario, ele eh milagroso, e faço dieta direitinho, eu errei foi com um NO2 da Probiotica, com Cratina da suplemento, e com Mix de Proteinas da Neo Nutri(porcaria, com gosto horrivel)

o que eu quero na realidade, eh sugestões de Whey com preços de no maximo R$60,00, com qualidade

Editado por Dio
Postado

Não, com o da Optimum eu n errei nao, ao contrario, ele eh milagroso, e faço dieta direitinho, eu errei foi com um NO2 da Probiotica, com Cratina da suplemento, e com Mix de Proteinas da Neo Nutri(porcaria, com gosto horrivel)

o que eu quero na realidade, eh sugestões de Whey com preços de no maximo R$60,00, com qualidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Ele achou o GOSTO ruim... hsuahsuahsauh'

Se você quer crescer, não tem que procurar gostinho bom não... :lol:

Postado

Opa, esse da Growth parece mto bom em Custo X Benefício.. Obrigado

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Ele achou o GOSTO ruim... hsuahsuahsauh'

Se você quer crescer, não tem que procurar gostinho bom não... :lol:

Auahsuahsua, mas vc n imagina o gosto que aquilo tem, parece uma mistura de Ração de cachorro, com Whiskas, com leite, nescau, e nata de leite.

KKK, eh horrivel, e tenho que suportar esse gosto 2 vezes por dia, =[ ninguem merece, rsrsr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...