Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas.

hmaf.dmly

Posts Recomendados

Eae povo; Meu nome é Henrique, tenho 19 anos, 1,83 e pesando 67kg.

Já empolguei em treinar e tudo mais mas sempre desanimo, no momento unico exercicio que to praticando é pilates por conta de problemas de escoliose.

A partir agora do dia 3 vo voltar pra academia mais uma vez mas pra pegar firme.

Ae queria umas dicas pra já começar com algum suplemento que de resultado.

Alguma sugestão ae ?

Vleu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae povo; Meu nome é Henrique, tenho 19 anos, 1,83 e pesando 67kg.

Já empolguei em treinar e tudo mais mas sempre desanimo, no momento unico exercicio que to praticando é pilates por conta de problemas de escoliose.

A partir agora do dia 3 vo voltar pra academia mais uma vez mas pra pegar firme.

Ae queria umas dicas pra já começar com algum suplemento que de resultado.

Alguma sugestão ae ?

Vleu, abraço!

Bom, percebo que é iniciante na musculação pelo que falou.

Desaconselho começar com suplementação. Sendo iniciante você provavelmente vai disperdiçar uma grana sem saber exatamente o que fazer.

Humildemente acho que vc deveria se esforçar nos treinos para "pegar o jeito", sentir cada músculo, e enquanto isso frequente este fórum e procure sobre Nutrição e Treinamento. Aí vc vai ter certeza do que quer e deve fazer.

E claro, antes de suplementar, tente fazer uma dieta regrada. Lendo a área de nutrição vc vai aprender como montar sua própria dieta.

Resultados = Alimentação + Treino + Descanso

Suplemento é um extra nessa equação... enquanto vc não tiver alimentação, treino e descanso adequados não vai ter "suplemento que de resultado".

Agora, existe aqui uma sessão de relatos de suplemento. Leia e tire suas conclusões. Lembre-se que cada corpo é distinto e o que serve para mim pode não servir para você.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...