Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

* Whey Protein Saputo/EUA

http://img832.imageshack.us/i/ogaaaeib88xijq5e2m3shjx.jpg/

- tabela nutricional PORÇÃO 20G

carboidratos 2g

proteinas 17 g

gorduras totais1g

gorduras saturadas 0g

colesterol 41mg

fibras 0mg

Calcio 72mg

ferro 0mg

sodio 28mg

AMINOGRAMAS (100g)

alanina 4.159mg

arginina 2.003mg

acido aspartico 8.011mg

acido glutamico 13.24mg

cisitina 1.925mg

glicina 1.540mg

histidina 1.463

isoleucina 5.236mg

leucenina 8.550mg

alguem já ouviu falar?

Postado

um cara aki da onde eu moro , Fortaleza/Ce ele vender suplementos importados, e como to com pouco dinheiro devido o fim do ano to procurando por opições mais barata.

ele ta me passando 1kg por 50 reais.

Postado

50 conto o kg ta caro. o fernandows aqui no forum, nao fazendo propaganda, vende a 36 reais. o problema e o frete, tem que comprar uma quantidade boa pra valer a pena. eu comprei e estou esperando a boa vontade do correios em entregar, era pra ser hoje. se e para experimentar, experimenta o mais barato. correios filhos da pu.ta.

Postado

50 conto o kg ta caro. o fernandows aqui no forum, nao fazendo propaganda, vende a 36 reais. o problema e o frete, tem que comprar uma quantidade boa pra valer a pena. eu comprei e estou esperando a boa vontade do correios em entregar, era pra ser hoje. se e para experimentar, experimenta o mais barato. correios filhos da pu.ta.

o fodah e esse a porra do frete.. ja fiz as contas do fernandows, pra min não sair muito em conta. ;/

parece que é bom o cxb dele

o sabor você experimentou?

dissolve facil?

não não ainda não experimentei, vou compra proxima semana depois do ano novo, pra ver se realmente presta..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...