Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não jogue GEMAS FORA!

OVO NÃO dá colesterol!

Coloque devolta essas duas gemas que tu estava disperdiçando e a dieta ficará perfeita.

Tem gente passando fome no mundo cara, não disperdice oque você tem!

a colher de azeite que eu coloco na ultima refeição, eu vo usar para jogar na panela para fazer o omelete, pega nada ?

Postado

a colher de azeite que eu coloco na ultima refeição, eu vo usar para jogar na panela para fazer o omelete, pega nada ?

Pega sim, ela se transforma em gord saturada.

Não tem panela anti-aderente não? Se não tiver pode fazer no microondas ou colocando um pouco de agua tb fica bom.

Abraço.

Postado

Pega sim, ela se transforma em gord saturada.

Não tem panela anti-aderente não? Se não tiver pode fazer no microondas ou colocando um pouco de agua tb fica bom.

Abraço.

omelete no microondas ? como eu faço ? com água fica ruim demais cara, prefiro comer cozido se for assim :\

Postado

omelete no microondas ? como eu faço ? com água fica ruim demais cara, prefiro comer cozido se for assim :\

Vc quebra os ovos em um prato e mistura um pouco, e coloca os temperos q quiser, eu uso 1min para cada ovo, 4 ovos, 4min.

Abraço.

Postado

Vc quebra os ovos em um prato e mistura um pouco, e coloca os temperos q quiser, eu uso 1min para cada ovo, 4 ovos, 4min.

Abraço.

uma boa, vou tentar aqui, bem mais fácil, muito obrigado !

Postado

Em geral a tua dieta ficou boa agora, Pedrator.

Faz como o Leandro falou, aumenta um pouco mais as gorduras e deixa em 3000-3200 kcals que não vai ter erro!

Abração!

Postado

Em geral a tua dieta ficou boa agora, Pedrator.

Faz como o Leandro falou, aumenta um pouco mais as gorduras e deixa em 3000-3200 kcals que não vai ter erro!

Abração!

tá certo, muito obrigado pela ajuda velho, um abraço !

ps:to pensando em trocar essas 100g de batata no pré e no pós por um feijão... sinto mo falta de comer isso :\

Abraço.

não suja muito não ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...