Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Informação complexa e desnecessária. Depende de muitos fatores. Mas se você não comer a quantia necessária de calorias pra manter o seu corpo por dia, ele vai consumir massa muscular e gordura para se manter nesse mesmo dia, isso acontece, mas a quantia é ínfima.

Questão do ganho de gordura, se você comer em um dia muito mais que a sua tmb e também dependendo de muitos fatores, seu corpo acumulará o restante como forma de gordura no mesmo dia, mas também a quantia é miserável.

Isso é algo que não pode ser explicado sem exames, testes e etc. Vamo supor que seu bf seja 10,39%, e se em um dia você comer 3k de kcal acima da tmb, no final do dia seu bf pode se alterar pra 10,49%. Exemplo fail, mas é por ai.

Postado

O que eu acho que pode ocorrer é vc consumir bastante sódio no dia do lixo e assim acumular muito liquidos e gordura(?) no corpo e assim o Ganho de peso, mas será que seria possivel ganhar 1kg de Gordura em 1 dia? tipo o dia todo comendo lixo? kkkkk

O que dá raiva é que ganhar Gordura e "solidificar" os ganhos dela é muito facil, agora massa muscular.. <_<

Postado

Pode se alterar de um dia pro outro, tudo depende do tanto extra de calorias que vc mandou.

Come ai 5kg de açúcar e vai deitar (20 mil calorias). Se o seu bf não aumentar vc não é humano.

Abraço

Postado

kkkk, eu comi mto no natal, inchei a barriga, mas ja livro tudo depois que fui no banheiro na manha de domingo, aushaushuashau... isso é fato

Postado

ihh cara.. como falaram ai, menos de uma semana eh besteira

BF tbm pode alterar com quantidade de agua q tomou..

@negodrama entre o sucesso e a lama!

Sodio acomula gordura? eu sei que retem liquido (agua) mas da gordura eu nao sabia msm! sera?

conte-me mais

abraaax

Postado

ihh cara.. como falaram ai, menos de uma semana eh besteira

BF tbm pode alterar com quantidade de agua q tomou..

@negodrama entre o sucesso e a lama!

Sodio acomula gordura? eu sei que retem liquido (agua) mas da gordura eu nao sabia msm! sera?

conte-me mais

abraaax

Olha ai o que eu escrevi: sódio no dia do lixo e assim acumular muito liquidos e gordura(?)

Percebeu a Interrogação? :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...