Shadow Play Postado Dezembro 27, 2010 às 16:35 Postado Dezembro 27, 2010 às 16:35 Olá a todos ! Bom, meu objetivo é perder peso.Apenas isso e mais nada. Pq preciso de um anabólico ? faz parte da estratégia de "hackear" o organismo.Um dos riscos que vou acabar enfrentando com esse objetivo é o efeito platô.A melhor maneira de se combater isso é mantendo os músculos atuais em uma dieta ou simplesmente: Aumentando se possível. Isso quer dizer que não preciso de massa de qualidade, nem definição: Só preciso manter o que tenho e se possível aumentar um pouco para o metabolismo basal acelerar um pouco mais também. Tava pesquisando sobre durateston, mas parece que esse anabólico é mais "sério", tipo...tem muitos colaterais e riscos mas deve até valer a pena para quem procura levar a sério a boa forma.Acho que não é pra mim, embora respeite muito quem leva a boa forma ao extremo ! Vocês teriam alguma sugestão de algum anabólico que seja mais fraquinho, poucos colaterais e que seja só o suficiente para repor eventuais perdas de massa muscular de uma dieta ?
rrosan Postado Dezembro 27, 2010 às 16:42 Postado Dezembro 27, 2010 às 16:42 anabolizante mais "fraquinho", francamente, voce deveria pesquisar antes de postar amigo
calves Postado Dezembro 27, 2010 às 16:47 Postado Dezembro 27, 2010 às 16:47 (editado) Não quer saber o mais "Diet" tbm? Pesquise mais, leia artigos aqui do site e se entender bem esses artigos, verá que você certamente não precisa de anabolizante Editado Dezembro 27, 2010 às 16:49 por calves
thiagobass Postado Dezembro 27, 2010 às 16:48 Postado Dezembro 27, 2010 às 16:48 Olá. De acordo com suas afirmações ficam difícil entender o por que de você precisar utilizar esteróides anabólicos. Pois, você já se auto-respondeu. (...) Bom, meu objetivo é perder peso.Apenas isso e mais nada.(...) (...)A melhor maneira de se combater isso é mantendo os músculos atuais em uma dieta (...) Para atingir seus objetivos é muito desnecessário o uso desse tipo de droga. Somente com o treino, dieta, descanso e se possível suplementação é possível manter sua massa muscular. Mas caso ainda insista, pesquise por Oxandrolona. É tido como o esteróide anabólico mais fraco.
PlayBODYboy Postado Dezembro 27, 2010 às 16:58 Postado Dezembro 27, 2010 às 16:58 não entendi mto bem o que vc quis dizer , mas mesmo assim de uma procurada no forum antes de faer esse tipo de topico
Posts Recomendados