Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos ! Bom, meu objetivo é perder peso.Apenas isso e mais nada.

Pq preciso de um anabólico ? faz parte da estratégia de "hackear" o organismo.Um dos riscos que vou acabar enfrentando com esse objetivo é o efeito platô.A melhor maneira de se combater isso é mantendo os músculos atuais em uma dieta ou simplesmente: Aumentando se possível.

Isso quer dizer que não preciso de massa de qualidade, nem definição: Só preciso manter o que tenho e se possível aumentar um pouco para o metabolismo basal acelerar um pouco mais também.

Tava pesquisando sobre durateston, mas parece que esse anabólico é mais "sério", tipo...tem muitos colaterais e riscos mas deve até valer a pena para quem procura levar a sério a boa forma.Acho que não é pra mim, embora respeite muito quem leva a boa forma ao extremo !

Vocês teriam alguma sugestão de algum anabólico que seja mais fraquinho, poucos colaterais e que seja só o suficiente para repor eventuais perdas de massa muscular de uma dieta ?

Publicidade

Postado (editado)

Não quer saber o mais "Diet" tbm? <_<

Pesquise mais, leia artigos aqui do site e se entender bem esses artigos, verá que você certamente não precisa de anabolizante ;)

Editado por calves
Postado

Olá.

De acordo com suas afirmações ficam difícil entender o por que de você precisar utilizar esteróides anabólicos. Pois, você já se auto-respondeu.

(...) Bom, meu objetivo é perder peso.Apenas isso e mais nada.(...)

(...)A melhor maneira de se combater isso é mantendo os músculos atuais em uma dieta (...)

Para atingir seus objetivos é muito desnecessário o uso desse tipo de droga. Somente com o treino, dieta, descanso e se possível suplementação é possível manter sua massa muscular. Mas caso ainda insista, pesquise por Oxandrolona. É tido como o esteróide anabólico mais fraco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...