etrefortpouretreutile 0 Postado Dezembro 27, 2010 às 16:11 Postado Dezembro 27, 2010 às 16:11 Olá amigos, sou ginásta e circense e treino a 10 anos modalidades aéreas de força... nos últimos 2 anos notei uma estagnação do meu ganho de força e estou disposto a tomar alguma coisa que me ajude no almento da da força... PS. não me interesso com o aspecto estético o que me importa é força muita força!!! vou deixar um link para mostrar o nível de força que quero chegar(alguns dos exercicios do video já faço.) me indicaram o Hemogenin o que acham? eu pensava em GH.. se possivel me dêem uma luz!! Valew!
AmigoMG 0 Postado Dezembro 28, 2010 às 13:22 Postado Dezembro 28, 2010 às 13:22 Quando você falo em força, pensei que era para exercicios como levantamento terra etc, mas olhando o video creio que oxandrolona serve para você, pois ela não da muito ganho de massa nem retem liquido e da um ganho de força consideravel. Dizem que é o mais seguro tambem, mas tem que ficar de olho no seu peso, pois quanto mais pesado você for mais dificil sera executar esse tipo de exercicio (você deve saber).
Nego_Drama 1 Postado Dezembro 28, 2010 às 13:26 Postado Dezembro 28, 2010 às 13:26 Pelo menos vc faz uma dieta rica em proteinas? sabe o que é uma dieta? Se vc é Profissional mesmo eu faria um Ciclo completo não só de Oxa, mas tbm com uma testo, dá uma pesquisada ai nos relatos de Cliclo aqui do forum..
rafaelcs 1 Postado Dezembro 28, 2010 às 13:33 Postado Dezembro 28, 2010 às 13:33 A luz é come direito pra ganha força. Batata Massa Carne
etrefortpouretreutile 0 Postado Dezembro 28, 2010 às 14:45 Autor Postado Dezembro 28, 2010 às 14:45 Olá... grato pela ajuda... fiz um ciclo de creatina, realmente ajudou na força, porém a retenção de liquido é um problema para mim, pois a faixa estrangula o biceps nas subidas, e ai fica ruim de treinar... Quanto a alimentação amigo Nego_drama, sim tenho uma dieta rica em proteinas, elem de treinar pesado, 8 horas de treino no circo que se dividem em (Isometria, desenvolveimento no aparelho, resistência, alongamento e preparo), além de treino de força na academia 3x por semana. Quanto ao meu peso tenho que me preocupar, por isso a pesquisa está intença quando a droga que vou por para dentro, rsrsrs Decidi tomar uns anabolicos pois estive na florida em um fórum de ciência espertiva cujo esse rapaz do video estava, e quando contestei ele sobre o uso de anabólico e fique surpreso com a resposta, que foi "_todo atleta de alto nivel toda subistâncias anabolicas, agara para saber qual, só sendo um atleta de alto nivel e treinando com eles... (risos) " ou seja, não é possivel fazer oque esse cara faze sem uns TODDYNHOS UHAHUahU valew galera!!!
derocis 0 Postado Dezembro 28, 2010 às 15:05 Postado Dezembro 28, 2010 às 15:05 Mano, Quase 100% da galera de academia cicla pelo menos uma vez na vida! Mas isso é pessoal, coisa íntima...Esse fórum é rico em informação, aproveite. Ninguém vai te passar um ciclo...Ninguém sequer te conhece. Boa sorte!
kossako 5 Postado Dezembro 28, 2010 às 15:08 Postado Dezembro 28, 2010 às 15:08 Tem muito tópico explicando aqui os tipos e objetivos de cada droga. "_todo atleta de alto nivel toda subistâncias anabolicas, agara para saber qual, só sendo um atleta de alto nivel e treinando com eles... (risos) " Pois é! E também fazer um treino específico funcional e de força (coisa que você já faz pelo jeito, mas talvez seja possível dar uma ajeitada em alguns detalhes)
AmigoMG 0 Postado Dezembro 29, 2010 às 00:58 Postado Dezembro 29, 2010 às 00:58 Mano, Quase 100% da galera de academia cicla pelo menos uma vez na vida! Mas isso é pessoal, coisa íntima...Esse fórum é rico em informação, aproveite. Ninguém vai te passar um ciclo...Ninguém sequer te conhece. Boa sorte! Quem treina mais de 3 meses sim , já percebeu que você conhece muito mais pessoas que tomam essas substancias do que diz a % na TV? Huahua quase todo mundo toma, mas poucos admitem.
StreetFighter 4 Postado Dezembro 29, 2010 às 03:52 Postado Dezembro 29, 2010 às 03:52 HG não dá força eu acho. Força é dianabol, trembolona, cipionato...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora