Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera ;D Meu nome é Alexandre tenho 15 anos, tenho 1,90 e 64 kg EAWUEUWUEUWE

Bom, vou começar a treinar agora dia 03 de janeiro, e estou super animado, ja começei a programar meus horarios prq queroo muito mesmo ganha um corpo prq ta fogo (:

To comendo de 3 em 3 horas e dormindo minimo de 8 horas por dia

Gostaria de saber, pra ganhar peso, o que posso começar tomando? se for massa qual massa? e se for outro suplemento diga tbm (:

Nesse primeiro mes já, já posso tomar alguma coisa? ou so dps de alguns meses?

Se tiverem algumas dicas por favor digaa (:

Abraço.

Publicidade

Postado

o melhor suplemento (ainda mais pra vc, nessa idade, essa altura e esse peso) é: "almoçar 6x ao dia", coma coma coma, quando nao aguentar mais, é pq vc chegou na metade...

nao fique dependente de suplementos, hipercalorios etc, tudo que vc precisa está na comida agora, daqui uns 3 meses vc pode mandar um whey+malto no pos-treino, mas primeiro aprenda a comer, é primordial.

leia:

depois leia a area de nutrição aqui, tem muuuita coisa lá.

boa sorte, e feliz 2011!

Postado

os primeiros 3, 4 meses de treino são fantásticos porque vc vai crescer e aumentar a força a cada treino mesmo se vc comer pão com margarina haoeiuaheoiuae

mas lógico que uma boa dieta é a base de tudo, tira um bom tempo e lê tudo que vc puder na parte de nutrição.

eu já fui magrelão (1,81m pra 60kg) e eu lembro que nos primeiros 2~3 meses eu ganhei uns 10kg, eu só suplementava com whey e albumina e comia que nem um desesperado ahiuahoaiu :lol:

bons treinos

Postado

eae galera ;D Meu nome é Alexandre tenho 15 anos, tenho 1,90 e 64 kg EAWUEUWUEUWE

Bom, vou começar a treinar agora dia 03 de janeiro, e estou super animado, ja começei a programar meus horarios prq queroo muito mesmo ganha um corpo prq ta fogo (:

To comendo de 3 em 3 horas e dormindo minimo de 8 horas por dia

Gostaria de saber, pra ganhar peso, o que posso começar tomando? se for massa qual massa? e se for outro suplemento diga tbm (:

Nesse primeiro mes já, já posso tomar alguma coisa? ou so dps de alguns meses?

Se tiverem algumas dicas por favor digaa (:

Abraço.

cara suplementos q realmente adianta são creatina + whey , L-leucina,aminoacidos.

o certo e ter uma dieta'bem boa' e dps ir complementando com crea whwey...

Postado

os primeiros 3, 4 meses de treino são fantásticos porque vc vai crescer e aumentar a força a cada treino mesmo se vc comer pão com margarina haoeiuaheoiuae

mas lógico que uma boa dieta é a base de tudo, tira um bom tempo e lê tudo que vc puder na parte de nutrição.

eu já fui magrelão (1,81m pra 60kg) e eu lembro que nos primeiros 2~3 meses eu ganhei uns 10kg, eu só suplementava com whey e albumina e comia que nem um desesperado ahiuahoaiu :lol:

bons treinos

kkkkkk...ganhei de voce,ja tive 52kg com 1,86 de altura(imagine era o osso)e olha q sou endo,tive alguns problemas e pa ai eu emagreci bastante,og to melhor ~1,88 em torno de 90 kg

Postado

Como comentaram, ve bem sobre nutrição, come bastante de 3 em 3 horas, olha a parte de nutrição. Depois que começar a manjar, toma whey com dextrose, uma alçbumina ou ovos antes de durmir. E continua lendo sobre suplementos , dieta, treino e depois acrescenta algo mais.

• Supermoderador
Postado

Hipercalórico é perda total de dinheiro, totalmente desnecessário ao menos que vc simplesmente não consiga comer mais. Dieta vai te dar massa, não substitua comida por um monte de açucar (hipercalórico).

Depois de ter uma dieta boa em mãos, comece pelo básicão mesmo: whey + carbo + creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...