Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Perder O 'bacon'?

Bia.

Posts Recomendados

215175510.jpg?AWSAccessKeyId=0ZRYP5X5F6FSMBCCSE82&Expires=1293427851&Signature=pCazIHrC1ae5aJnr%2BkTX%2F%2FO9kFU%3D

Existe algum exercício específico para essa parte do corpo? (musculação ou na ginástica)

Ela é conhecida como bacon por alguns (rs terrível isso). Ela fica na lateral e atrás também.

Uma vez perguntei a um professor como trabalhar para perder essa parte, se tinha algum abdominal diferente... e ele me disse: "Essa parte só com cirurgia!". Foi tão empolgante!

PS: Eu coloquei a foto só para localizar, não sei o nome cientifico dessa parte hehehe... Mas é claro que a modelo não tem bacon algum, né?!rsrs :P (sortuda!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu nao consegui ver a imagem aqui mas acredito q seja a regiao abdominal inferior e os obliquos

o legal seria vc fazer exercicios no lugar q vc gostaria de perder gordura, pois aumentando a MM, a queima calorica diaria aumenta

segundo seria inciar um plano de dieta+aerbico q se for feito da maneira correta, 90% dos resultados serao por cause disso, entao foque na dieta q nao tem erro eh perda de gordura na certa

independente da area do corpo, eu acredito q ha uma solucao sem ser meter a faca(cirurgia) entao antes de deitar na mesa de operacao pense 100000x

Link para o comentário

eu nao consegui ver a imagem aqui mas acredito q seja a regiao abdominal inferior e os obliquos

o legal seria vc fazer exercicios no lugar q vc gostaria de perder gordura, pois aumentando a MM, a queima calorica diaria aumenta

segundo seria inciar um plano de dieta+aerbico q se for feito da maneira correta, 90% dos resultados serao por cause disso, entao foque na dieta q nao tem erro eh perda de gordura na certa

independente da area do corpo, eu acredito q ha uma solucao sem ser meter a faca(cirurgia) entao antes de deitar na mesa de operacao pense 100000x

[2]

Use algum termogenico, nem q seja chá verde, ao acordar e antes dos exercicios fisicos.

Uma dica, ao levantar tome o chá/café/termo e faça um aerobico em jejum e após espere 30-60min para fazer seu café, e em dias sem aerobico, faça o msmo, acorde, tome o chá/café/termo e espere 30-60min para comer.

Abraços

Link para o comentário

Sua intenção foi boa Gusma, mas cuidado com as recomendações porque agente não sabe o nível de sedentarismo da pessoa, os problemas de saúde que ela pode ter, e mesmo um Aeróbio em Jejum, em algumas situações pode piorar,ainda mais em mulheres.

Mas faça o seguinte Bia, siga as recomendações da galera, mas antes de começar a fazer aeróbios em jejum, tem que fazer em estado normal, alimentada, e depois de uma semana ou duas voce começa a fazer em jejum.

Tem um artigo na area de treinamento falando de aeróbio em jejum, dá uma lida, mas só pra deixar mais claro, começa com 15 minutos, e aos poucos vai aumentando o tempo, e sempre caminhada leve/moderada, não pode ficar muito ofegante.

Link para o comentário

Sua intenção foi boa Gusma, mas cuidado com as recomendações porque agente não sabe o nível de sedentarismo da pessoa, os problemas de saúde que ela pode ter, e mesmo um Aeróbio em Jejum, em algumas situações pode piorar,ainda mais em mulheres.

Mas faça o seguinte Bia, siga as recomendações da galera, mas antes de começar a fazer aeróbios em jejum, tem que fazer em estado normal, alimentada, e depois de uma semana ou duas voce começa a fazer em jejum.

Tem um artigo na area de treinamento falando de aeróbio em jejum, dá uma lida, mas só pra deixar mais claro, começa com 15 minutos, e aos poucos vai aumentando o tempo, e sempre caminhada leve/moderada, não pode ficar muito ofegante.

Barão, ela já treina e não é sedentária mais recomendo q comece os aerobicos depois de uma leve refeição e depois os aej, o q o Barão disse de progressão de tempo é uma boa, começar com 20 e aumentar como/quando achar melhor. Mais ainda recomendo q faça um jejum ao acordar, coisa de 30-40min.

Abraço.

Link para o comentário

• Moderador

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...