Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ô pessoal, tava aqui lendo uns relatos sobre o whey da glanbia 80%!

To com um pote de whey da Dymatize Elite, que pelo que pesquisei é uma das melhores dentro da sua faixa de preço, entre as importadas.

Então, mas pelo que andei vendo, o whey da glanbia é excelente, e eu comparei os valores nutricionais dos 2, e o glanbia também é melhor, só tem uma merrequinha a mais de gordura saturada.

O único ponto positivo pro Dymatize é que ele possui uma concentração muito maior de aminoácidos. Então, será que valeu mais comprar uns 5kg de glanbia pelo preço do Dymatize e complementar com um pote de BCAA? xD Sem contar que ainda to no começo da musculação e ainda melhorando minha dieta...

Valeu, pessoal!

Editado por Gardenal
Postado

Não entendi direito, se você puder bancar todo mes Dymatize, banque

Poder até posso, mas po, importada é froids, tá cheio de imposto e tal, me sinto meio burro em só tomar whey importado...

Postado

Dymatize >>>>>>>>>>>>>>> Glanbia

Uma negada fala que glanbia é usada como matéria prima pra varios wheys, como o da ON...

Por isso mesmo que o da Dymatize é melhor, é mais filtrado e deve possuir uma qualidade melhor que do glanbia, se puder pagar o da dymatize, tome ele, se não puder, junte-se ao grupo que toma glanbia(como eu iuahIUahIUau)

Postado (editado)

Se é assim, vou continuar com dymatize ahuahauahuah

me sinto burro porque sei lá, olha o preço nos EUA, 42 dólares 2kg dessa porra, e aqui nem vou comentar do preço daqui... Muitos impostos dudes, muitos...

Bah se é bom mesmo, vou continuar nas importadas, mas antes vou experimentar a Glanbia... ahuahauhauahuahu

Aproveitar a diferença de preço pra investir em outras coisas e melhorar minha dieta.

Valeu =D

ps: vou fazer os esquemas de importar mesmo... Comprar alguns com o fernando e mandar ver no ahauhauhau

Editado por Gardenal
Postado

a resposta dessa pergunta é só uma.

Dinheiro no bolso = Dymatize,ON,Universal...

Dinheiro voando da tua mão = ovo e whey glanbia

Postado

Já tomei Glanbia, Hilmar, Arla e pra mim não deu muito efeito.

Dieta estava boa, não perfeita, mas estava boa e não sentia muita diferença

em tomar e não tomar...

Deve ter haver com alguma coisa como filtragem ou modo de preparo, sei lá, eu não

vou mais com essas "materia prima".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...