Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Fala pessoal beleza?

Altura: 1,75

Peso: 92,3

BF: 12

Tempo de treino: 5 anos em janeiro

Medidas:

Perna = 64

Panturrilha = 42

Braço = 42

Antebraço = 36

Intão galera eu não queria recorrer aos EA's, mas eu pensei e refleti muito sobre issu, e decidi competir (mais para frente). É obvio que não é para disputar o Mr Olympia huahuahuahuahua.

Andei pesquisando no forum e recolhi algumas informações, se puderem opinar eu agradesceria, lembrando que sera meu 1º ciclo, e dito isso, quero um "fraco" para começar e ver como meu corpo reage.

Como objetivo queria ganho de massa, mas ao mesmo tempo um que não seja muito androgenico, pois lí que são esses os responsaveis pela ginecomastia.

Ciclo:

1-8 durateston-500ml

1-8 deca-250ml

1-4 dianabol 50mg

5-8 primabolan 300

Tpc:

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Junto com o ciclo mandaria um Óleo de primula

Gostaria de algumas dicas como:

Vocês preferem ciclos curtos ou longos? Alguns defendem que ciclos curtos trazem mais beneficio e outros preferem ciclos longos e falam que tem custo x beneficio melhor (colateral x resultado).

Esse ciclo ta muito pesado? Ruin? Pelo que eu pesquisei consegui montar ele, mas creio que o TPC ficou um poco estranho.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, pelo objetivo que vc mencionou(não uso de EA's muito andro) vc não pesquisou corretamente, podia ter escolhido drogas mais anabolicas do que andro, como oxandrolona, stano.

Eu tiraria a deca do ciclo, faria testo, dbol e fechando com stano ou até mesmo primo oral.

E ali onde vc disse que ml o correto seria mg :P

Sobre ciclos longos e curtos, creio que quem pensa em competir(seu caso) o ideal são ciclos longos, porque o objetivo principal de ciclos curtos é a recuperação mais rápida do eixo HPTA, mas consequentemente com menos ganhos.

A TPC pesquise sobre SERM's

t+

Link para o comentário

Um bom ciclo para um Bulk. No entanto, eu tiraria a Primo dae e jogava um stano para fechar no lugar dela.Deixa drogas do tipo TRemb e Primo, como sendo a cereja do bolo.Use mais p frente.Como será seu primeiro ciclo, acredito que as drogas básicas jah farão um bom estrago! kkkk

Eu faria assim:

1-8 Dura 500

1-8 deca 200 ou 250

1-4 Diana ( bom para arranque )

7-10 stano 100 ( fecharia junto com a mv da Dura e ainda quebrava um pouco da retenção )

TPC È SERMS!

Vc pesquisou ciclos curtos? Tipo prop x stano?? P início ás vezes cola...

A decisão é inteiramente sua mano...Abç e não esquece de relatar aki p nós...sorte na escolha ferah..

Editado por Doidão
Link para o comentário

Bom, pelo objetivo que vc mencionou(não uso de EA's muito andro) vc não pesquisou corretamente, podia ter escolhido drogas mais anabolicas do que andro, como oxandrolona, stano.

Eu tiraria a deca do ciclo, faria testo, dbol e fechando com stano ou até mesmo primo oral.

E ali onde vc disse que ml o correto seria mg :P

Sobre ciclos longos e curtos, creio que quem pensa em competir(seu caso) o ideal são ciclos longos, porque o objetivo principal de ciclos curtos é a recuperação mais rápida do eixo HPTA, mas consequentemente com menos ganhos.

A TPC pesquise sobre SERM's

t+

Verdade tinha esquecido, tinha pesquisado e realmente vi esse TPC serms. Brigadão até mais

Link para o comentário

Um bom ciclo para um Bulk. No entanto, eu tiraria a Primo dae e jogava um stano para fechar no lugar dela.Deixa drogas do tipo TRemb e Primo, como sendo a cereja do bolo.Use mais p frente.Como será seu primeiro ciclo, acredito que as drogas básicas jah farão um bom estrago! kkkk

Eu faria assim:

1-8 Dura 500

1-8 deca 200 ou 250

1-4 Diana ( bom para arranque )

7-10 stano 100 ( fecharia junto com a mv da Dura e ainda quebrava um pouco da retenção )

TPC È SERMS!

Vc pesquisou ciclos curtos? Tipo prop x stano?? P início ás vezes cola...

A decisão é inteiramente sua mano...Abç e não esquece de relatar aki p nós...sorte na escolha ferah..

SERMS

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno)+40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno)+20mg de tamoxifeno por dia

Ciclo

Prop USP DSND 30ml 8semanas

Stan FM DSDN 30ml 6semanas (esse seria o curto?)

Eu daria mais preferencia para esse ciclo, pois me paresce fraco, se tudo ocorrer bem mando um "melhor" no 2º ciclo.

Abraços

Editado por AmigoMG
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...