Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, pretendo fazer meu primeiro e ultimo ciclo bulk, prefiro ganhos limpos mas acho que esse ciclo vai ser necessário esse ano.Primeiro vou abaixar bem o bf, pretendo iniciar o ciclo com 8% de bf.Meus dados:

altura: 1,82m

Peso: 90 kg

Bf: ~14%

histórico de ae's: dura, enan, stano e oxandrolona.

Segue a estrutura:

1-4 Diana TSD

1-10 Nandro 400 sem

1-8 Enan 600 sem

Vitamina B6

HCG 250UI seg e quinta a partir da segunda semana vou até o fim do ciclo

Acredito que tenho tendência a ter gineco pois com ciclos de 600mg de testo e stano já senti sensibilidade o tamox segurou bem, mas como esse ciclo está um pouco mais androgênico acho que será necesserário um IA durante o ciclo, e ai que esta minha duvida pq não quero abaixar muito os níveis de estrógeno quero abaixar somente o necessário para não ter problemas, como vou saber a quantidade a ser usada?Visto que não achei nenhum protocolo para isso.

Provavelmente entrarei em uma fase de cruise após o ciclo, mas isso ainda esta sendo estudado.

Publicidade

Postado

Pessoal, pretendo fazer meu primeiro e ultimo ciclo bulk, prefiro ganhos limpos mas acho que esse ciclo vai ser necessário esse ano.Primeiro vou abaixar bem o bf, pretendo iniciar o ciclo com 8% de bf.Meus dados:

altura: 1,82m

Peso: 90 kg

Bf: ~14%

histórico de ae's: dura, enan, stano e oxandrolona.

Segue a estrutura:

1-4 Diana TSD

1-10 Nandro 400 sem

1-8 Enan 600 sem

Vitamina B6

HCG 250UI seg e quinta a partir da segunda semana vou até o fim do ciclo

Acredito que tenho tendência a ter gineco pois com ciclos de 600mg de testo e stano já senti sensibilidade o tamox segurou bem, mas como esse ciclo está um pouco mais androgênico acho que será necesserário um IA durante o ciclo, e ai que esta minha duvida pq não quero abaixar muito os níveis de estrógeno quero abaixar somente o necessário para não ter problemas, como vou saber a quantidade a ser usada?Visto que não achei nenhum protocolo para isso.

Provavelmente entrarei em uma fase de cruise após o ciclo, mas isso ainda esta sendo estudado.

Primeiro de tudo: faça exames antes do ciclo e 1 mês após a tpc. É através deles que depois da TPC você vai saber se tudo voltou ao normal, ainda mais considerando que você vai usar deca, que é bastante supressiva, e é conhecida por dificultar a recuperação.

A deca tem meia-vida maior que o enantato, não faz sentido cessar o uso de testo e continuar injetando deca por mais 2 semanas, devia ser o inverso, ou vc vai se complicar mais.

vitamina B6, dependendo da dosagem pode servir pra controlar a prolactina, imagino que seja por isso que vc tenha incluido no ciclo. Caso não dê conta é bom ter bromocriptina ou dostinex disponível.

Não utilize tamox durante o ciclo, normalmente já é uma idéia ruim, com deca é pior ainda porque pode aumentar a atividade dos receptores de progesterona.

Usa um inibidor de aromatase, arimidex (0,5mg dsdn) ou aromasin (25mg dsdn) essas são dosagens bem padrão, se sentir que mesmo assim não tpa segurando aumenta a dose de leve.

hCG durante o ciclo, ótimo.

agora que negócio é esse de entrar em cruise com 20 anos? Você não tá pensando em fazer isso por conta própria né? Nao viaja, vc é muito novo pra passar o resto da vida tomando agulhada. TRH não é brincadeira, pergunta pro Tijolo.

Postado

Porque o periodo da deca está maior que o da testo?

Fora que achei a dosagem "exagerada" pra primeiro contato com a droga, é pq é under? Se não for eu usaria no máximo 300mg.

Sobre o IA eu iria de letrozol, mas vc teria que ver como seu e2 está para ter uma base.

Mas talvez a dosagem fique em torno 0.5mg, apara manter os nievis na casa das 20-30 mg/dl.

E sobre o cruise como pretende fazer? Acho besteira fazera agora, vc é muito novo, pretende competir?

Abraços

Postado
vitamina B6, dependendo da dosagem pode servir pra controlar a prolactina, imagino que seja por isso que vc tenha incluido no ciclo. Caso não dê conta é bom ter bromocriptina ou dostinex disponível.

Exatamente.Espero não precisar usar dostinex acho que o preço dele não justifica os ganhos com deca, e com o bf baixo e usando IA acho poucas as chances de gineco.

Não utilize tamox durante o ciclo, normalmente já é uma idéia ruim, com deca é pior ainda porque pode aumentar a atividade dos receptores de progesterona.

dessa eu não sabia, valeu!

Usa um inibidor de aromatase, arimidex (0,5mg dsdn) ou aromasin (25mg dsdn) essas são dosagens bem padrão, se sentir que mesmo assim não tpa segurando aumenta a dose de leve.

legal, espero que não prejudique mto os ganhos.

agora que negócio é esse de entrar em cruise com 20 anos? Você não tá pensando em fazer isso por conta própria né? Nao viaja, vc é muito novo pra passar o resto da vida tomando agulhada. TRH não é brincadeira, pergunta pro Tijolo.

O Tijolo é novo também, não é?Eu queria fazer isso para evitar o efeito yoyo.Realmente, estou repensando sobre essa idéia nenhum médico do convenio vai querer me ajudar com isso, eu tb não tenho experiência suficiente ainda.

Porque o periodo da deca está maior que o da testo?

Fora que achei a dosagem "exagerada" pra primeiro contato com a droga, é pq é under? Se não for eu usaria no máximo 300mg.

Coloquei errado serão 10 semanas de enan, acho que não entra em homeostase com 10 semanas.A deca é lander, lander geralmente é de boa qualidade, eu estou com um pouco de medo de não ter resultados significativos com a nandro, vcs acham melhor abaixar?250mg sem, estaria de bom tamanho.

E qto ao chorulon, pelo que vi são 5 ampolas com 5000UI cada, no total de 25000, se for isso é muito barato da para o ciclo inteiro.Outra duvida besta, antes de "misturar" o pó com a agua de injeção não preciso deixar nada na geledeira, certo?

• Moderador
Postado

Coloquei errado serão 10 semanas de enan, acho que não entra em homeostase com 10 semanas.A deca é lander, lander geralmente é de boa qualidade, eu estou com um pouco de medo de não ter resultados significativos com a nandro, vcs acham melhor abaixar?250mg sem, estaria de bom tamanho.

E qto ao chorulon, pelo que vi são 5 ampolas com 5000UI cada, no total de 25000, se for isso é muito barato da para o ciclo inteiro.Outra duvida besta, antes de "misturar" o pó com a agua de injeção não preciso deixar nada na geledeira, certo?

Acho que 300 de nandro tá legal. fica o dobro de testo com relação a ela.

o chorulon pra usar 8-10 semanas vc só vai precisar de uns 2 vidrinhos de 5000UI (2 porque não é muito bom confiar depois de 30 dias na geladeira, melhor reconstituir outro), as lojas vendem ele separado, não precisa compraro kit inteiro. Antes de misturar não precisa refrigerar não, só após reconstituir. vc arrumou água bacterioestática?

Postado
o chorulon pra usar 8-10 semanas vc só vai precisar de uns 2 vidrinhos de 5000UI (2 porque não é muito bom confiar depois de 30 dias na geladeira, melhor reconstituir outro), as lojas vendem ele separado, não precisa compraro kit inteiro. Antes de misturar não precisa refrigerar não, só após reconstituir. vc arrumou água bacterioestática?

Então, mas não estou entendendo, o preço em média é 50 reais tem 5 ampolas com o pó e 5 com a agua de injeção?Se for isso não precisa de água bacteriostática, é só usar e jogar fora,ai comprava duas caixas com 5 cada e dava para o ciclo inteiro quase.

IA não prejudica os ganhos, a não ser que você cause um crash no estradiol, se isto acontecer você murcha e fica impotente.

Realmente sou novo, este ano faço 32 com aparência de 23-24 :D TRH mantém os ganhos quando você está no limite da genética, mas para isto é necessário muita experiência, testes de dosagens entre outros parâmetros. No geral o foco principal é a manutenção da saúde e bem-estar. O que mantém ganhos é a dieta e equilíbrio dos painéis hormonais, sendo que os dois são intimamente ligados. Para entrar em trh é preciso estudar muito, principalmente o lado negativo para ver se isto é o que realmente você quer.

mas nessa dosagem de IA que me indicaram é quase nula a chance de isso ocorrer, não é?

o stano seria em doses normais? 100DSDN, a unica finalidade dele é pra controlar a prolactina mesmo, não ficaria hepatoxico demais?

• Moderador
Postado

Então, mas não estou entendendo, o preço em média é 50 reais tem 5 ampolas com o pó e 5 com a agua de injeção?Se for isso não precisa de água bacteriostática, é só usar e jogar fora,ai comprava duas caixas com 5 cada e dava para o ciclo inteiro quase.

Esse preço ai é de UM bujão só. 5000 UI ;) .

tá entre 50 a 70 reais.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal estou comprando as coisas, consegui o Chorulon, vou armazenar com água de injeção mesmo.O ester de testo vou trocar para cipo, tenho algumas depo lander, pensei em misturar com ULF, sei que não é ideal mas acho que não irá afetar mto se as duas forem quentes.

Estou pensando seriamente em tirar a deca, nesse ciclo não estou preocupado com os ganhos pois sei que eles virão, estou preocupado com pós ainda mais pq vão fazer só 5 meses que terminei a ultima TPC, a não ser que vitex e vitamina B6 segure a questão da prolactina, pois se precisar não vou ter dinheiro para comprar cabergolina.

Pensei em trocar a deca por stano, oq acham?

Postado

Pessoal estou comprando as coisas, consegui o Chorulon, vou armazenar com água de injeção mesmo.O ester de testo vou trocar para cipo, tenho algumas depo lander, pensei em misturar com ULF, sei que não é ideal mas acho que não irá afetar mto se as duas forem quentes.

Estou pensando seriamente em tirar a deca, nesse ciclo não estou preocupado com os ganhos pois sei que eles virão, estou preocupado com pós ainda mais pq vão fazer só 5 meses que terminei a ultima TPC, a não ser que vitex e vitamina B6 segure a questão da prolactina, pois se precisar não vou ter dinheiro para comprar cabergolina.

Pensei em trocar a deca por stano, oq acham?

Muda totalmente a estrutura e objetivo, com stano pode usar o enan mesmo e limitar 8 semanas, dividindo 4 diana e 4 stano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...