Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário De Treino.

Bruna Sarti

Posts Recomendados

Naquele outro topico q vc abriu fotos ;)

Ja ta bem diferente das fotos q tinha visto anteriormente q nem lembro onde vc postou kkkk mas a barriga deu uma secada muito boa! Imagino agora! Vai com tudo garota! Vc tem futuro! :)

beijos

Foi lá mesmo que coloquei,vou colocar aqui agora porque lá ninguém estava vendo.

mais secou muito,está secando a cada dia mais, estou com 65 cm de cintura.

obrigada linda.beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Foi lá mesmo que coloquei,vou colocar aqui agora porque lá ninguém estava vendo.

mais secou muito,está secando a cada dia mais, estou com 65 cm de cintura.

obrigada linda.beijos

chegando atrasadinha bruna,mas,já curiosa como tu fez pra dá essa secada manera????? :o

Editado por leona
Link para o comentário

Baaaaah! :( fala pra ela se formar outro dia! :lol: to brincando! ^_^

Entao Bruninha, acho q 15% ta no limite pra wellness... nao me lembro direito... acho q eh no minimo 13 e no maximo 17 ou 15... num sei!!!! :D

Mas vc sabe qndo vai ter outro campeonato? Como vai ficar a tua dieta e treino agora ja q vc nao vai participar desse?

Ah! Comprou o bikini?

bjos lindinha!

Link para o comentário

Baaaaah! :( fala pra ela se formar outro dia! :lol: to brincando! ^_^

Entao Bruninha, acho q 15% ta no limite pra wellness... nao me lembro direito... acho q eh no minimo 13 e no maximo 17 ou 15... num sei!!!! :D

Mas vc sabe qndo vai ter outro campeonato? Como vai ficar a tua dieta e treino agora ja q vc nao vai participar desse?

Ah! Comprou o bikini?

bjos lindinha!

Agora o próximo que posso participar é em Novembro,vai ter um agora em junho só que é MR Rio e não posso participar,tenho que ir no estreantes primeiro.Continuo de dieta só que agora com mais calorias,e estou treinando a mesma coisa,a partir de segunda vou mudar minha série! cheguei a comprar o bikini só não mandei colocar os brilhos.beijinhos Mone.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...