Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , eu axei um topico em uma comu do orkut '''' para quem não tem o cartao internacional umas dica pra quem gostaria de compra m sites como , bb.com , prozis etc...

aki vai :

Wilson

CARTÃO de CRÉDITO - não tem? não quer usar o seu?

Você não tem um cartão de crédito internacional?

Tem mas prefere não usar o seu?

Tópico pra trocar dicas de como comprar na assim!

IMPORTANTE: não usem esse tópico pra postar propaganda de vendedores, referências de correntes/pirâmides/MMN/etc. Pra isso, usem o tópico de classificados da comunidade.

Wilson

entropay - cartão VISA virtual e pré pago!

www. entropay. com

É um site onde você pode criar um cartão VISA virtual. Ele é pré-pago: você carrega com o valor que quiser e usa o número desse cartão virtual.

Qualquer um pode criar um cartão, pouco importa se tem nome sujo, salário, etc. Só entrar e criar.

Cobra algumas taxas na movimentação do dinheiro, mas não é muito alto não.

Pra carregar ele, use outro cartão de crédito real ou compre créditos de vendedores.

card444 - cartão VISA virtual e pré pago!

www. card444. com

É um site onde você pode criar um cartão VISA virtual. Ele é pré-pago: você carrega com o valor que quiser e usa o número desse cartão virtual.

Qualquer um pode criar um cartão, pouco importa se tem nome sujo, salário, etc. Só entrar e criar.

Cobra algumas taxas na movimentação do dinheiro, mas não é muito alto não.

Pra carregar ele, use paypal, egold, moneybookers, western union, outro cartão de crédito, crédito de vendedores, etc.

Transvalores - dê carga em dinheiro eletrônico

www. transvalores. com. br

Site que permite a transferência de dinheiro entre vários meios eletrônicos de pagamento. Pode ser usado para carregar um meio e depois você usar esse para dar carga em um cartão de crédito virtual.

Megabonus - cartão de crédito pré pago do Unibanco

www. megabonus .com .br

O Megabonus é um cartão de crédito pré pago do Unibanco. Como é pré-pago, não é muito dificil conseguir ele não. Só fazer o pedido e depois carregar com $ usando a rede bancária brasileira.

Western Union - pra carregar seu cartão virtual

a Western Union permite enviar $ entre países. Mas pode ser usada para carregar alguns cartões de crédito virtuais pré pagos.

As taxas da Westen só ficam razoáveis se você transferir um valor mais alto de uma única vez. Carregar cartão com dinheiro picado toda hora fica muito caro pelas taxas.

Pode transferir $ usando a Westen nas agências do Banco do Brasil e várias agências de turismo/casas de câmbio: Action, Encantur, Fitta, Fair, Lastro, Novo Mundo, Ourominas, Renova, Turiscred, Turismo10, Treviso, Gazin.

Wilson

tópico de classificados aqui da comunidade

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=100013229&tid=5453859234645694731

pode ser que apareçam pessoas oferecendo a intermediação da compra.

Bom eu não sei se isso da certo , alguem ja testo ?

Tirei o texto acima da Comu '' Oficial ''

Abraço

Postado

Amigo, tenho o Megabonus. É muito bom. Limite de 10 mil reais por mês. Voce recarrega ele em qualquer agência Unibanco ou Itau e em ate 3 dias aparece na sua fatura online o crédito para voce usar. Pode usar em paypal e aonde quiser, virtualmente ou fisicamente, ao contrário do Visa Travel Money, que só tem 3 números, então, somente uso físico.

Quem quiser ter o megabonus precisa de indicação. Esta é dada através do número de indicação. Mais informações em http://www.megabonus.com.br/ncl/index.asp .

Caso queira ter ele agora ligue para 4004-1990 e dê esse número de indicação: 11.71.77.32.83.00.7

P.S: Em caso de compra em dólar, você paga a cotação do dia! O cartão tem mensalidade de 6 reais, somente nos meses em que usar.

Postado (editado)

Você já uso isso?

Não Por isso eu postei pra ve se tinha alguem que conhecia esse metodolo/ou ja tinha usado

abraço

Amigo, tenho o Megabonus. É muito bom. Limite de 10 mil reais por mês. Voce recarrega ele em qualquer agência Unibanco ou Itau e em ate 3 dias aparece na sua fatura online o crédito para voce usar. Pode usar em paypal e aonde quiser, virtualmente ou fisicamente, ao contrário do Visa Travel Money, que só tem 3 números, então, somente uso físico.

Quem quiser ter o megabonus precisa de indicação. Esta é dada através do número de indicação. Mais informações em http://www.megabonus.com.br/ncl/index.asp .

Caso queira ter ele agora ligue para 4004-1990 e dê esse número de indicação: 11.71.77.32.83.00.7

P.S: Em caso de compra em dólar, você paga a cotação do dia! O cartão tem mensalidade de 6 reais, somente nos meses em que usar.

Ok , vo te manda uma MP

Editado por Vinicius Cutler
Postado

esse numero de indicaçao seria o que?!?!

Postado

Para entrar voce precisa que alguém te indique. Alguem te de o numero dele.

Também não confio, prefiro paypal

Ele é exatamente para quem quer usar paypal mas nao tem cartao e nao quer pagar 2 reais por dolar ( Quando barato, o preço médio é 2,30 a 2,50 ) comprando com intermediadores

Postado

Na real eu demorei um tmepo pra entender oque era realmente iuhaUIahIUAhIUA

é igual celular..

tem de conta e pré-pago

o de conta seria, vc ter o seu proprio cartão de credito, gasta qnto quiser e no fim do mes paga tudo..

e esse metodo ai seria o pre-pago, vc carrega e ai gasta...

só nao entendi ainda a parada de pagar menos no paypal...

• Supermoderador
Postado

O MegaBonis funciona como as famosas pirâmides de dinheiro. Aquele numero é o numero dele para referir outras pessoas, pois ele ganha em cima dos referidos:

- 1% dos gastos do seu 1º Nível transforma-se em bônus para você;

- 2% dos gastos do seu 2º Nível transformam-se em bônus para você;

- 4% dos gastos do seu 3º Nível transformam-se em bônus para você;

Mas infelizmente é necessário ser indicado para entrar nesse programa ai.

Sinceramente, não confio mesmo em cartões de créditos virtuais (apesar de que eu já vi bastante disso em sites gringos), ainda mais para fazer conta no paypal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...