Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Olá ,

eu gostaria de saber , se só tomar o clomid seria o suficiente para me ajudar .

eu ciclei nesse meu periodo . . 50 comp de oxodrolona , 50 com de dianabol 3 mls de stanozalol

20 comp de hemogenin e estou tomando deca 200 mg . to no 2 ml . amanha aplico meio pois eu tenhu qe dividr com um brother

. ultimamente tenho sentido dores nos testiculos nao tao forte e alugns tremeliques no musculo . tipo como se estivesse forçando sei lah

o que poderia ser , tenho muuioo medo de me prejudicar agora +(

agradecido ! "

Eu nao tive culpa de fazer esse ciclo nao tenho muito conhecimento e fui na base de um professor da minha academia . fisilculturista e campeão de inumeros campeonatos .confiei nele e me ferrei, porem agora eu nao sei o que fazer e presciso de ajuda . tem como ?

O que eu devo tomar . Clomid?

qtos por dia como administar?

Por favor preciso de ajuda só isso ! estou com medo e nao sei o qe fazer . =(

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

AJUDAA POR FAVOR !! =( Muito preucupado !

Meu caro,

Sou recente no fórum, não tenho um vasto e profundo conhecimento de ciclos anabolicos, por isso me cadastrei para estudar sobre tal.

Contudo, ao meu ver, e, pelo pouco conhecimento que tenho, este ciclo é totalmente equivocado, não sei se estou falando besteira ou não, os colegas podem dizer com mais exatidão.

Mas, já te explico a utilidade do clomid, este serve para que vc nao desenvolva a ginecomasta com o uso de anabolicos. Mas tb nao sei te informar como deve ser administrado. Procure pelo forum ou pela internet que vc obtera respostas!

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...