Barão 2 Postado Janeiro 5, 2011 às 19:46 Postado Janeiro 5, 2011 às 19:46 Maluco, o cara foi MUITO foda mesmo, na época dele foi o melhor, por tanto ganhou os Olys que ganhou. Mas não da pra comparar ele com o Coleman... O Coleman é bem maior que ele irmão, maior mesmo. Só olhar os braços nessa foto ai de cima, as pernas então... Claro que o Coleman teve acesso à anabolizantes e teconologias de treino/dieta/suplementação que o Lee não teve, até mesmo por isso, nem da pra comparar.
Zakk 2 Postado Janeiro 5, 2011 às 21:44 Postado Janeiro 5, 2011 às 21:44 (editado) Ele era bom,comparar ...beleza...mas falar q o shape dele era melhor q o do Ronnie é brincadeira....acho q o unico quesito q ele bateria o Ronnie seria peitoral q não era mtu o forte do Ronnie... Tirando isso...olha as dorsais,braços,ombros e pernas então nem se fala Editado Janeiro 5, 2011 às 21:44 por Zakk
Visitante Flex W. Postado Janeiro 6, 2011 às 06:24 Postado Janeiro 6, 2011 às 06:24 Bem, talvez o garoto quis dizer que o shape do Lee Haney seja melhor que o do Coleman. Na minha opinião é, não sou fã de mass monster. A ''forma'' dele é muito melhor na MINHA opinião. A frontal duplo bíceps do coleman da NAUZEAS de tão feia perto da de Haney. MINHA opinião a forma corporal dele é muito melhor. Acho que o Lee Haney nem se quer usou GH, viu.
SeuCuca 54 Postado Janeiro 6, 2011 às 07:19 Postado Janeiro 6, 2011 às 07:19 Esteticamente lee haney era melhor que o coleman, shape harmonioso e tal, agora dos novos fisiculturistas eu gosto do phill o resto e tudo meio dilatadao, coleman tem um barrigao, kay tbm... vai entender
matheuslol 35 Postado Janeiro 6, 2011 às 23:16 Postado Janeiro 6, 2011 às 23:16 harmonia do lee haney é melhor neh... mas em questão de tamanho coleman é muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito maior
gabrielwhey 213 Postado Janeiro 20, 2011 às 02:43 Postado Janeiro 20, 2011 às 02:43 Ja repararam que ele tem os abs parecidos com o do Coleman...com aquela msm "abertura"... ...porque eu sempre reparo nisso qnd vejo o shape dos dois... é realmente o abs é parecido ,mas a cintura do lee é beeeeeem menor que a do coleman.
Jader Abreu 3 Postado Janeiro 20, 2011 às 02:58 Postado Janeiro 20, 2011 às 02:58 O Coleman era muito melhor, apesar de toda a armonia do Haney, o Coleman tinha um lower body superior, sem falar no volume em geral.
hiprtrofiaBCAA 4 Postado Fevereiro 6, 2011 às 15:58 Postado Fevereiro 6, 2011 às 15:58 lee nao é reconhecido porque na época era o começo do começo do esporte né cara, só pra ter uma ideia quando alguem ganha o mr olympia atualmente vc já viu a quantidade de pessoas q tem assitindo??? agora vai olhar na época do arnold, dava pra contar no dedo, entao imagina o lee que é mais antigo ainda!!! mesmo ele ganhando 8x olympia, ninguem conhece o lee pq era mt fraco o esporte na época .
gabrielwhey 213 Postado Fevereiro 6, 2011 às 16:13 Postado Fevereiro 6, 2011 às 16:13 lee nao é reconhecido porque na época era o começo do começo do esporte né cara, só pra ter uma ideia quando alguem ganha o mr olympia atualmente vc já viu a quantidade de pessoas q tem assitindo??? agora vai olhar na época do arnold, dava pra contar no dedo, entao imagina o lee que é mais antigo ainda!!! mesmo ele ganhando 8x olympia, ninguem conhece o lee pq era mt fraco o esporte na época . Na verdade o lee haney é depois da era arnold ,arnold é de 1970 á 1975 depois ele se aposentou e voltou em 1980,já lee é de 1984 á 1991,eu acho que arnold ficou famoso depois dos filmes e os fisiculturistas atuais são mais famosos hoje como vc mesmo falou o esporte hoje tem bem mais admiradores do que na epoca do lee.
matheuslol 35 Postado Fevereiro 6, 2011 às 18:21 Postado Fevereiro 6, 2011 às 18:21 (editado) ele é tão pouco popular que é até dificil achar fotos dele na net =s Editado Fevereiro 6, 2011 às 18:21 por matheuslol
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora