Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, eu tenho 20 anos e treino a um certo tempo 1 ano e meio mais ou menos, eu tenho todos o músculos bem definidos, porem não são 'grandes' tenho 1,70 de altura e 62KL.

Então é o seguinte, semana passada eu comecei uma cartela de hemogenin e tomei 1ML de DECA (Comprada em farmacia nada Underground) e queria saber se devo ficar só na deca e no hemogenin ou seria bom tomar testom junto com a deca ?

Eu andei vendo alguns ciclos na net mais parece que 8 semanas é muita coisa (não quero crescer demais ja estou bem definido só quero estufar um pouco pro carnaval).

Tenho uma alimentação muito bem controlada e como bem meu treino é perfeito nunca perdi uma seqüencia.

O que vcs me indicam e qual as dosagens e os ciclos que devo fazer.

Obrigado.

Postado (editado)

Ahhhhhhh o verão, sol, carnaval...Aqui no fórum ninguém vai lhe indicar ciclos amigão.Se quer fazer, pesquise.

Editado por peuuu
Postado

Vamos la cara , usar deca nao eh dificil , primeiro tem de se ir em uma loja para adquirir o produto de confianca , uma boa loja de material de construcao , pegue um bom modelo de deca , compre tudo necessario tubulacao , pvc etc , instale em seu banheiro a deca e ligue os canos e saidas de esgoto , compre uma tampa e pronto seu sanitario deca estara pronto para ser usado , sente-se e divirta-se no ato defecante lendo mens health materias como ficar com tanquinho em 1 semana...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...