Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nick Wright

Vinicius Cutler

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Costas muito boas.

Esse sim parece ser all natural.

Olha a diferença pra quem usa anabolizante pra quem não usa, parem de criticar o moleque se ele tivesse usado as costas dele estariam sem comentários... e a parte da frente com certeza seria outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou só eu ou alguem mais achou estranho aquele osso pontiagudo na parte superior do abdomen dele? :blink:

no mais, eu achei o shape dele fraco pra ser bodybuilder, porém pra um cara normal está bom demais. Se bem que pra 5 anos de treino está fraco ATÉ pra uma pessoa normal... vou mandar uma MP pra ele dizendo pra rever a dieta. kkkk

abraço

Link para o comentário

mano o cara tem 3 anos de treino e ele tem um shape legal sim por ser natural

os bracos dele eu acho bem daora mas peito deixa a desejar

tem varios videos dele treinando e tudo mais e eh bem legal sim

galera acha q so pq o cara eh BB tem q ser igual ao jay cutler

Link para o comentário

galera acha q so pq o cara eh BB tem q ser igual ao jay cutler

obs: ele é natural..

Verdade, a galera acha que todo bodybuilder tem que pesar 130kg, ter 50~60 de braço... desencana, o cara tem um shape de bodybuilder sim, treina serio, e para as categorias que ele competi, o shape dele deve ser bem competitivo em relação aos outros, então só pq o cara n é um Jay não quer dizer que não seja um BB.

obs: ele é natural..

Editado por TheHalw5
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom dia, não sei se isso seria ressucitar mas tudo bem xD

Um colega me mandou uns vídeos de preparação dele pra um campeonato eu acho. Não achei ele pequeno. Ele fez 19 anos.

Qual a opinião de vocês?

OBS: Não coloquei na seção de vídeos, porque aqui tinha um tópico pro Wright, então joguei aqui mesmo.

Abraço!

Editado por RafaelBarreto
Link para o comentário

Vi vários videos dele... pequeno? ele tem uns 38-40 de braço, com o bf dele, shape totalmente simétrico, e ainda por cima natural? cara ter esse volume com essa qualidade e essa idade, e 5 anos de treino? e ainda estão fazendo pouco do cara... qdo eu tinha 27 de braço com bf 8% eu era magrelo, agora eu tenho 33 com bf 8% e o msm cara ainda me chama de magrelo... porém ele tem 40 de braço e 20% de bf, tamanho pra min está longe de ser algo que importe... a simetria e qualidade da massa... vascularização do Nick é ótima... nice shape, sem +.

Rafael... seu amigo está grande rs, qdo ele iniciar o cutting vai ficar bizarro.

Editado por Cácio
Link para o comentário

Visitante Flex W.

Bom dia, não sei se isso seria ressucitar mas tudo bem xD

Um colega me mandou uns vídeos de preparação dele pra um campeonato eu acho. Não achei ele pequeno. Ele fez 19 anos.

Qual a opinião de vocês?

OBS: Não coloquei na seção de vídeos, porque aqui tinha um tópico pro Wright, então joguei aqui mesmo.

Abraço!

Pronto agora quero ver sustentarem o que dizem. hahá

Nem ressuscitou foi bom ter postado pro pessoal formar opiniões próprias e não uma avalanche ''escadinha''.

Ele tem uma boa génetica de braços. Shape muito bom pra um natural.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Vi vários videos dele... pequeno? ele tem uns 38-40 de braço, com o bf dele, shape totalmente simétrico, e ainda por cima natural? cara ter esse volume com essa qualidade e essa idade, e 5 anos de treino? e ainda estão fazendo pouco do cara... qdo eu tinha 27 de braço com bf 8% eu era magrelo, agora eu tenho 33 com bf 8% e o msm cara ainda me chama de magrelo... porém ele tem 40 de braço e 20% de bf, tamanho pra min está longe de ser algo que importe... a simetria e qualidade da massa... vascularização do Nick é ótima... nice shape, sem +.

Rafael... seu amigo está grande rs, qdo ele iniciar o cutting vai ficar bizarro.

38-40 de braço? oO

isso tenho eu de braço, ele ja deve ter uns 42-43 de braço bem de boa

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...