Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pra mim a refeição incluir batata doce/macarrao e frango/carne vermelha nao tem anda de mais,é apenas mais uma refeição,e o meu corpo fica muito bem com ela durante o treino,

no meu ponto de vista nao tem como existir um pre treino ideal,enquanto pra uns o shake é 100x melhor ,para outros o treino nao renderia 10% do normal

enfim,

eu utilizo batata doce/carne apenas como mais uma refeição durante o dia,que contem carbo de baixo ig e proteina de alto VB

abraços

Postado

Vc diz junto? Poder pode, eu não gosto. Ou entendi errado?

Junto s, queria saber c n tem problema comer tanto carb (batata e arroz) no começo da noite =]

Desde q as kcals estejam dentro de um limite pode sim, não é o horario q determina isso não!

Postado

Ok gurizada. Já chegamos a conclusão de que não é necessário se entupir de comida durante o pré treino.

E quanto à treinar demanhã em jejum?

Estou fazendo isso há alguns dias e não noto muita diferença quanto à ter um pré treino mais elaborado.

Postado

Sim, a diferença realmente é quase que inexistente tirando o fator psicológico que é muito forte e como seria sua refeição pré treino.

Depois Louresini, tenta jogar alguns aminoácidos, e faz o teste, veja se não melhora ainda mais.

Postado

Eu fiz refeição pre treino noe stilo BOMBASTICA ( BATATA DOCE FRANGO ) por uma semana e achei UMA MERDA, ia pra academia arrotando, cheio, encomodando mesmo pra fazer alguns exercicios como pullover para peitoral.

Hj em dia so tomo um copo de leite com café aqui no trabalho + sanduiche de pão integral com requeijao, peito de peru e queijo branco.

Me sinto muito melhor e mais disposto....

Agora até que ponto isso afeta meu treino "QUIMICAMENTE" falando eu nao sei , tenho vontade de experimentar alguns shakes pretreinos mas nao tenho tempo ( $$$$$$$ )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...