Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Louresini o problema é que você está com a mente fechada e o psicologico prevalece em sua pessoa, 200kcal uma hora antes do treino vindo de carbo não vai mudar nada, nada absolutamente nada, em 1 hora não ocorre secreção de insulina.

E você tem certeza de quem não come nada antes de treinar não vai pra frente? Olha quem faz WD(DG) então cara.

O grande motivos de comer alimentos leves e em pouca quantidade tem duas principais causas na minha visão: você não fica pesado, fica disposto para treinar, fora que não como carbos no pré. 2 desgaste neural menor, fora que com menos comida para digerir eu posso adicionar substâncias como pré treinos e afim, e esses serão melhores absorvidos.

O problema não é intestino preso, e sua piada foi péssima. Pré treino não garante energia alguma na hora do treino, nenhum, o que vai te garantir energia são as refeições do dia anterior ou as anteriores dependendo da hora que voce treina. E meu treino não é leve ahahha, pode ficar tranquilo.

Quem disse? Só pq os BB's comem de 3 em 3 horas coisa pra caralho quer dizer que 3 ovos ou um bife não é comida para quem malha? Que viagem total, eu aposto com você que você vai perceber que tem que mudar sua forma de pensar logo logo.

Pecar por mais nem sempre é a solução, sinceramente, esses seus pensamentos não vão te levar a lugar algum.

Publicidade

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quando eu me inventei de cortar algumas gramas de carbo no pré treino(umas 200kcal a menos), notei perda de força nos treinos seguintes (uma provável queima de músculo).

Quando eu voltei a comer batata doce no pré treino a energia e a força aumentaram.

E eu sou Endomorfo.

Não entendo o motivo de comer pouco como vocês estão comendo no pré treino. Mesmo com essa história de "Ficar com o intestido pesado".

Se o problema é intestino preso, vão tomar activia..

A não ser que vocês façam 3 séries com 10 repetições cada e vão embora, o pré treino tem que garantir energia de sobra.

Se é para pecar, prefiro pecar por mais.

Já ví galera que não come no pré treino, e eles não vão pra frente.

E sinceramente, comer um bifinho não é lá refeição digna de um cara que treina para valer.

Cara, voce disse tanto absurdo (meu cargo de supermoderador impede de usar a palavra "merda") que nao tem nem o que dizer. Eu to acostumado a ler besteira por aqui, mas o seu post foi tao ridiculamente ridiculo que eu tive até que comenta-lo; tanta coisa errada que nao vou ter paciencia pra dizer uma a uma. Perdao pela grosseria, mas voce deveria pensar duas vezes antes de falar em um forum publico.

• Supermoderador
Postado (editado)

Quando eu me inventei de cortar algumas gramas de carbo no pré treino(umas 200kcal a menos), notei perda de força nos treinos seguintes (uma provável queima de músculo).

Quando eu voltei a comer batata doce no pré treino a energia e a força aumentaram.

E eu sou Endomorfo.

Não entendo o motivo de comer pouco como vocês estão comendo no pré treino. Mesmo com essa história de "Ficar com o intestido pesado".

Se o problema é intestino preso, vão tomar activia..

A não ser que vocês façam 3 séries com 10 repetições cada e vão embora, o pré treino tem que garantir energia de sobra.

Se é para pecar, prefiro pecar por mais.

Já ví galera que não come no pré treino, e eles não vão pra frente.

E sinceramente, comer um bifinho não é lá refeição digna de um cara que treina para valer.

Eu juro que reli todos os posts novamente e não achei sequer um post falando de intestino.

Além disso, generalizar nunca foi inteligente: Acho muito dificil alguem que acorde as 05:30 e treine as 06:00 fazer uma refeição com 200gr de batata doce MAIS 200gr de peito de frango e conseguir treinar direito. Portanto, "pecar por mais"(sic) não é a melhor saída em todos os casos.

Eu acordo as 05:30 e treino as 06:00. Logo que acordo tomo citrulina + beta-alanina e outras coisinhas (Body Octane, da MAN). Uns 15 minutos depois tomo uns 100ml de iogurte com umas 50 gramas ou menos de aveia ou farelo de aveia. Nunca passei mal nem por estomago pesado e nem por hipoglicemia. Muita gente já me disse que é pouco mas, sinceramente, se eu aumentar eu realmente passo mal, já testei.

Sinceramente eu acho que há muitas variávies envolvidas:

- metabolismo;

- dieta como um todo;

- horário da atividade física;

- tempo de treino;

- tempo mantendo o mesmo conjunto (treino, dieta e descanço);

- psicológico;

- e por ai vai...

No meu caso, uma fugida da dieta a noite já significa mudanças no pré-treino(menor ou maior "apetite") e/ou no rendimento do treino mesmo.

Tem um topico aqui no fórum com o Jay comendo hamburguers -> Clique aqui

Veja por volta de 1:20 min. do filme que ele fala em "ajudar no meu treino de amanhã". Dá uma idéia do tempo que ele imagina que deve levar para a refeição estar disponivel, por assim dizer. Creio que o Mister Olympia sabe alguma coisa sobre o assunto (ou segue as regras de alguém que sabe)...

Editado por busarello
Postado

Cara, voce disse tanto absurdo (meu cargo de supermoderador impede de usar a palavra "merda") que nao tem nem o que dizer. Eu to acostumado a ler besteira por aqui, mas o seu post foi tao ridiculamente ridiculo que eu tive até que comenta-lo; tanta coisa errada que nao vou ter paciencia pra dizer uma a uma. Perdao pela grosseria, mas voce deveria pensar duas vezes antes de falar em um forum publico.

Cara essa foi tensa msmo, o craw não disse mais vou dizer, o q vc come no pré não influencia em nd no seu treino.

Sem mais.

Postado

Calma gurizada, calma.

Eu dei um exemplo doque aconteceu COMIGO, eu reduzi calorias apenas no pré treino e comecei a perder peso e força.

Quanto à questão de treinar em jejum ou com quase nada no estômago enquanto está em Warrior Diet é OUTRO papo, mesmo porque é uma dieta completamente diferente doque a maioria aqui faz, que é de basicamente passar o dia inteiro comendo.

Imagino que comer só proteína e salada (em um total de 200-300kcal) seja um pré treino de Warrior Diet, acertei?

A analogia ao Activia foi sobre treinar com o intestino/estômago leve pois isso melhora o rendimento (coisa que já fiz, e não rendeu metade doque costuma render) pode ter sido uma piada ruim, bem ruim, mas para mim fez sentido.

Essa do Pecar por mais, é a mesma questão do "quanto de proteína o organismo consegue absorver por vez?". Se não se sabe a resposta, melhor mandar um pouco a mais doque a menos.

A minha visão pode ser retrógrada, mas eu li muito sobre refeições pré e pós e foram essas conclusões a que eu cheguei.

Me desculpem a ignorância e a dificuldade de me expressar.

Estou constantemento aprendendo.

Cara essa foi tensa msmo, o craw não disse mais vou dizer, o q vc come no pré não influencia em nd no seu treino.

Sem mais.

Essa é a informação que eu NUNCA obtive na minha vida, mesmo após pesquisar bastante.

Inclusive todos os tópicos de Bulking/cutting neste forum alguém sempre diz "bota mais isso ou aquilo o pré treino"

E fazendo testes eu descobri que se eu como um pouco menos, o treino rende muito menos.

A intensão aqui é discutir e adquirir conhecimentos. apenas.

Postado

Essa é a informação que eu NUNCA obtive na minha vida, mesmo após pesquisar bastante.

Inclusive todos os tópicos de Bulking/cutting neste forum alguém sempre diz "bota mais isso ou aquilo o pré treino"

E fazendo testes eu descobri que se eu como um pouco menos, o treino rende muito menos.

A intensão aqui é discutir e adquirir conhecimentos. apenas.

Sabe o q q pega, se vc come batata doce e frango, isso demora cerca de 5h para ser absorvido e talvez até mais para se transformar em energia, então comer 1kg de batata doce não trará energia para o treino, só o q vc come horas 10h atrás é o q importa, não algo 1-2h antes.

Abraço.

Postado (editado)

Excelente post gusmao kkkkkkkkkkkkkkk

brinks

Edit: agora vc editou :(

Enfim, eu acho válido um iniciante comer bem no pré-treino. Geralmente a maioria peca muito na dieta, entao tenta botar na cabeça do indivíduo, pelo menos, que a refeição pré-treino é uma das mais importantes do dia. O mesmo vale pro desjejum. Mas ambos casos só se aplicam a quem segue a dieta tradicional, comendo de 3 em 3h, tendo vários picos de insulina ao longo do dia.

* Make sure that the great majority of your daily allotment of calories and carbs are ingested in the post-workout period, and not before.

* The immediate pre-workout meal should contain no more than a moderate amount of low glycemic index carbs. The exact amount would depend on many factors, total workout volume being the biggest one to consider, but a good guideline for a moderate volume weight training session is approximately 0.6 - 0.8 g carb per kilogram body weight or 0.3 - 0.4 g per pound of body weight. Have this meal 1.5 - 2.5 hours before your training session.

Outro post no leangains.com. 0.8g/kg numa pessoa de 80kg seria 64g de carbo de baixo IG no pre-treino, certo? Isso pra ser ingerido 1.5-2.5 horas antes do treino. Aqui a maioria manda 800g 15 segundos antes de treinar com medo de catabolizar/nao ter energia...

Editado por dskyrlz
Postado (editado)

Se eu começar a fazer as perguntas que vieram a minha cabeça com essa nova informação do gusmão, eu serei ainda mais taxado de idiota.

E não, eu não como 15minutos antes de ir, inslucive acordo mais cedo só para isso.

Editado por lourensini

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...