Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que depende da pessoaeu não faço refeiçao pré treinoeu treino 15h, então eu almoço +/- 12:30 e vou treinar as 15hme sinto muito melhor fazendo assim do que fazendo uma refeiçao pré treino 1h antes de malharpq minha digestão é muito lenta

Os Principios básicos de uma boa alimentação é comer de 3 em 3 horas, portanto se você almoça 12:30 e vai treinar 15h, só ai você já perdeu 2:30h, mais 1h pelomenos de treino, consiste num total de 3:30h no mínimo. Portanto, acho válido você fazer um pré-treino, porque quanto mais leve e mais nutrido seu corpo tiver, mais você rende no Treino.

E outra, você não pode fazer 2 Refeições pesadas uma atraz da outra. Precisa intercalar as refeições entre leve e pesada.

Publicidade

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o R. Hellmann

Meu pré-treino atual está sendo assim :

3 colheres 'normais' de albumina

400 ml água

1 colher de chá de FIT de maçã (suquinho industrializado)

Tomo + ou - 60 a 75 min antes do treino, e vo numa boa, o foda é que as vezes não dá para segurar o PEIDO na academia, aí vc ja viu né....

Meu pré-treino já foi :

clean bulk - 2 bananas amassadas com aveia - 1hr:30 antes do treino

bulk - Vitamina de frutas ( maçã, mamão, banana, abacate, leite ) 1hr30 antes do treino

Cutting - 4 claras + 1 ovo inteiro + 1 pão integral ( frita o ovo inteiro, as claras coloca no microondas 4 min já estão prontas pra por no pão )

Postado

É sempre bom não tomar leite no Pré-treino, porque pode causar mal estar.

outro comentario infeliz :(

esse negocio de nao tomar leite pre treino eh muita baboseira

leite eh rico em proteina e carbo o q seria uma combinacao muito boa para o pre treino, principalmente pq tem proteina de longa absorcao

eu mesmo ja tomei muito leite antes de ir treinar e nunca causou nenhum mal estar, mas tbm tem q ser sensato ne, nao vai quere toma 500ml de leite e ja ir malhar pq senao vc vai passar mal

Os Principios básicos de uma boa alimentação é comer de 3 em 3 horas, portanto se você almoça 12:30 e vai treinar 15h, só ai você já perdeu 2:30h, mais 1h pelomenos de treino, consiste num total de 3:30h no mínimo. Portanto, acho válido você fazer um pré-treino, porque quanto mais leve e mais nutrido seu corpo tiver, mais você rende no Treino.

E outra, você não pode fazer 2 Refeições pesadas uma atraz da outra. Precisa intercalar as refeições entre leve e pesada.

nada a ve mano, vc continua defecando pelos dedos <_<

existem milhoes de dietas por ai a fora e cada uma tem seus ideais e entao esse negocio q vc "esta perdendo 2:30h" eh pura mentira

o q vai dizer se vc se alimentou correto ou nao, eh o quantidade calorica no final do dia

o horario em que vc come elas ou a quantidade que vc come por vez, nao vao influenciar muito nao

independentimente se vc faca 3 ou 6 refeicoes ao dia, o que realmente vai contar sao as calorias, proteina , carbo, gorduras, no final do dia

logico q tem variaveis como jejum , questao hormonal e tudo mais , mas o basico eh isso dai mesmo

Postado

Nao acredito nessa extrema importância da refeição pre-treino.

Num post do leangains, fizeram uma pesquisa comparando pessoas que treinam em jejum e quem faz refeições com carbo antes de treinar...é claro, quem treinou em jejum 'ganhou' a parada em quase todos os parametros. O grupo em jejum só perderia no caso de um treino intenso pra porra (crossfit com corrida de 42km seguido de exercícios na kettleball).

O que eu nao me conformo é essa quantia de carboidrato pre-treino que a galera usa, meio kilo de batata doce com granola aveia iogurte banana arroz integral e macarrao...já fiz essa estupidez de me entupir de carbo pre-treino e nao me serviu pra nada, tanto que eu treino melhor sem carbo nenhum antes do treino (principio da tcd).

Eu só faço minha refeição pre com salada e carne mesmo, por questao de adequação.

Postado

eu almoço entre 12:30-13:00 , vou treinar as 2 e meia eu so tomo um copo de leite desnatado 10 mim antes de sair pra ir treinar, nao sinto necessidade de encher a barriga, (principalmente porque no momento estou em dieta para perder gordura)

Postado

Na moral cara, fica quieto só ta falando merda, pesquisa um pouco mais, comer de 3 em 3 horas não quer dizer nada, absolutamente nadaa

Postado

Quando eu me inventei de cortar algumas gramas de carbo no pré treino(umas 200kcal a menos), notei perda de força nos treinos seguintes (uma provável queima de músculo).

Quando eu voltei a comer batata doce no pré treino a energia e a força aumentaram.

E eu sou Endomorfo.

Não entendo o motivo de comer pouco como vocês estão comendo no pré treino. Mesmo com essa história de "Ficar com o intestido pesado".

Se o problema é intestino preso, vão tomar activia..

A não ser que vocês façam 3 séries com 10 repetições cada e vão embora, o pré treino tem que garantir energia de sobra.

Se é para pecar, prefiro pecar por mais.

Já ví galera que não come no pré treino, e eles não vão pra frente.

E sinceramente, comer um bifinho não é lá refeição digna de um cara que treina para valer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...