Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, eu concordo com o bull, defendo refeições pesadas no pré treino, pelo menos para quem a digestão não atrapalha. Tbm já testei refeições leves, e só funcionou bem com treinos curtos, de meia hora por ai, mas pra 1:15 ~ 1:20 acho melhor bastante alimento, gerando assim, bastante energia. Meu ponto de vista.

Postado

sim hellman essa parte eu ja sabia

mando praticamente em todas as refeicoes liquidas sim

como minha ultima refeicao eh quase sempre prot + gordura, nao tem pq mandar a canela

tbm to mandando picolinato de cromo (200mcg) 2x ao dia em dias ON e 1x ao dia em off

@topic

esse negocio de mandar pesado ou leve, varia MUITO de pessoa pra pessoa

antes mesmo de entra no forum , mandava 2 bisnaga e um copo de nescau e treinava bem

depois comecei a mandar refeicoes solidas(2 batata antes do treino) e ja me sentia meio pesadao

a pouco tempo atras, eu treinava depois do almoco, mas dai pra faze perna nao rolava, principalmente legpress

ja mandei por um tempo carbo de alto IG mas acabava q a forca diminuia e acabava sentindo um pouco do rebote do acucar

o segredo eh vc ouvir seu corpo e ir experimentando novas coisas pra ver se realmente o que vc ta fazendo eh o mais proveituoso para vc

Postado

Sem ela vc alem de n aguentar treinar, vc tbm n proporciona o ganho de massa no pós treino(Suplementação+decanso+refeição)

Postado

Sem ela vc alem de n aguentar treinar, vc tbm n proporciona o ganho de massa no pós treino(Suplementação+decanso+refeição)

vc esta falando que se nao fizermos uma refeicao pre treino nao aguentaremos treinar???? e nao proporciona ganho de massa??? se fumo pedra menino?? :blink:

tem algumas dietas q a base eh treinar em jejum onde a queima de gordura eh muito maior e se nao me engano a sintese proteica tbm eh maior, alem de aumentar o focus do treino

o treino nao eh 100% em jejum ja que se consome por volta de 15g de bcaa antes do treino mas eh so isso

da uma lida em leangains, warrior diet, q vc vai intende o q eu to falando

Postado

Acho que depende da pessoa

eu não faço refeiçao pré treino

eu treino 15h, então eu almoço +/- 12:30 e vou treinar as 15h

me sinto muito melhor fazendo assim do que fazendo uma refeiçao pré treino 1h antes de malhar

pq minha digestão é muito lenta

Postado

A questão é que a galera pensa que comer muito carboidrato 1 hora até 2 horas do treino, leia carboidrato sólido, vai fazer alguma diferença, não, não vai nenhuma diferença, isso é psicologico, não há liberação alguma de energia 1 hora após a ingestão de batata doce, proveniente desta.

@bruno: com certeza cara, você tem que perceber seu biofeedback

@Dio: não vou nem comentar o que você falou velho

@Yago: está certo, você tem que ver o que funciona 2:30 em mim já é muita coisa, a fome fica grande.

Abraços

Postado (editado)

É sempre bom não tomar leite no Pré-treino, porque pode causar mal estar.

Normalmente meu Pré-treino consiste em:

300ml Suco de Laranja natural.

2 Fatias de Pão Integral.

50g de Peito de Peru ou então Pasta de Atum.

A melhor coisa que se tem a fazer é malhar se sentindo leve, portanto, não coma muito no Pré-treino, isso afeta diretamente no seu Treino.

Coma "Pouco" mas coma BEM.

Editado por Rafaell Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...