Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gusmão quem te viu quem te vé né uhauua há um tempo eu via você em vários tópicos de dieta falando "Põe 400g de batata doce pré-treino, põe não sei quanto pós treino" e se eu não me engano acho que uma época você mandava 400g pré-treino hehehe, conhecimento é tudo né? Hoje em dia você é defensor de um pré leve.

Sou denfensor de um pré leve caso seja mto proximo do treino, mas é aquilo, as coisas mudam, os pensamentos mudam. :D

Depende, será que é só o sentir na hora do treino que vai mudar? Você acha que isso não poderá influenciar nos seus ganhos, tanto para perdas e ganhos mesmo.

Não entendi, onde está meu erro?

Então, depende do q comer pesa mais ou menos, e tb tem o tempo antes do treino, comer 500g de batata e 200g de frango 30min antes vai pesar com certeza.

Mas no caso eh 1h-1h 30 antes do treino =]

Não disse q está errado.

Não, pode atrapalhar durante o treino, tipo sentir cheio, ou gases, essas coisas.

Falta saber o q come 1-1h30min antes!

Abraços

Publicidade

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não disse q está errado.

Não, pode atrapalhar durante o treino, tipo sentir cheio, ou gases, essas coisas.

Abraços

arroz integral, feijão, batata doce, bife e salada.

Postado

Não disse q está errado.

Abraços

arroz integral, feijão, batata doce, bife e salada.

Acho q o feijão talvez eu tiraria pela digestão dificil e gases, claro, se vc não tem nd não precisa, e pra q batata? come só arroz ou só batata. ;)

Abraços

Postado

Se eu comer qualquer coisa 2 ou 3 horas antes do treino, eu treino uma verdadeira bosta..

Agora qndo trieno em jejum, jesuiz levanto sempre mais peso que o normal, o que me dexa preopcupado é se isso faz mal

Postado

Acho q o feijão talvez eu tiraria pela digestão dificil e gases, claro, se vc não tem nd não precisa, e pra q batata? come só arroz ou só batata.

Abraços

Quanto ao feijão eu fiko de boa. Eu como apenas uma batata doce e mais arroz ( uns 200g) ai é bom ser um ou otru, ou os dois mesmo(já que é só uma batata)?

Brigadao kra.

Cruzerense?

Postado

Acho q o feijão talvez eu tiraria pela digestão dificil e gases, claro, se vc não tem nd não precisa, e pra q batata? come só arroz ou só batata.

Abraços

Quanto ao feijão eu fiko de boa. Eu como apenas uma batata doce e mais arroz ( uns 200g) ai é bom ser um ou otru, ou os dois mesmo(já que é só uma batata)?

Brigadao kra.

Cruzerense?

Só acho besteira fazer batata se já tem arroz ou vice-versa!

Não, c é doido! :P

Postado (editado)

Po, eu mando arroz e frango no pré e no pós.

Só que meu pré é meu pós do jiu-jitsu, ai se eu não como eu não levanto nem minha sobrancelha. O pré é +/- 1 hora antes de ir treinar

Só que não aguento mais comer isso. Meu pós-treino é minha ceia também, será que da para trocar o frango e arroz por um omelete com 3 claras, 1 gema e arroz?

Geralmente como o pós sólido 30 min depois do líquido(whey+dextrose)

Editado por Lucas.ac
Postado

Po, eu mando arroz e frango no pré e no pós.

Só que meu pré é meu pós do jiu-jitsu, ai se eu não como eu não levanto nem minha sobrancelha. O pré é +/- 1 hora antes de ir treinar

Só que não aguento mais comer isso. Meu pós-treino é minha ceia também, será que da para trocar o frango e arroz por um omelete com 3 claras, 1 gema e arroz?

Geralmente como o pós sólido 30 min depois do líquido(whey+dextrose)

Vc está enjoado do frango,é isso? Pq 3claras tem 9-10g de prot e um inteiro 6-7g, ou seja, vc tem metada das prots q tem com 100g de frango cozido. :(

Tenta usar carne vermelha, atum, ou troca o arroz tb por batata, macarrão, não precisa comer as msmas coisas, o importante são as kcals.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...