Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Helmann,

Esse pré treino já me rendeu dúvidas por longo tempo e ninguém sabia me orientar corretamente. Aprendi na base do teste.

Sempre treinei no fim da tarde (entre 17 ou 18 horas) e segui alguns protocolos

1) Só amoçava e chegava sem forças pra treinar.

2) Almoçava e comia só besteiras, de lanche, e chegava pra treinar tb sem força.

3) Aí radicalizei e passei a fazer dois lanches depois do almoço, sendo um deles, 40 min antes do treino. Resultado = chegava no treino pesada, com a paça inchaça e não rendia tanto.

4) Por fim, hoje em dia eu almoço bem cedo (11:30), faço um lanche às 14:30 e no pré treino só mando um NO e muito BCAA. O treino começa às 18:00 e esse protocolo me rende força, não fico com a barriga inchada e termino o treino, às 19:00 com muita fome.

Creio que aos poucos a gente vai se descobrindo e entendendo o que faz melhor ao nosso organismo.

:guitar: "Maoinese, ele me bate, bate feito maionese" Toda vez que vejo seu nome essa música me vem à cabeça. Acaso conhece????? :P

Postado

Hahahaha, conheco a música sim hahahaha. Mas então, realmente o que você postou na minha opinião é o correto, veja que você não faz nenhuma refeicao sólida pesada 1 hora antes, como os paradigmas afirmavam, entende aonde eu quis chegar? Então era exatamente isso. Sim, essa galera que se entope de carbs um dia vai ver que não era a melhor coisa a se fazer.

• Moderador
Postado

Hahahaha, conheco a música sim hahahaha. Mas então, realmente o que você postou na minha opinião é o correto, veja que você não faz nenhuma refeicao sólida pesada 1 hora antes, como os paradigmas afirmavam, entende aonde eu quis chegar? Então era exatamente isso. Sim, essa galera que se entope de carbs um dia vai ver que não era a melhor coisa a se fazer.

Perfect!!!!

Como diz meu atual mentor, desde o desejum vc já está abastecendo seu corpo para treinar no final do dia. Não precisa de carbo 1 ou 2 horas antes. ;)

Postado

Obrigado Gusmão

Agora para concluir o pré-trieno depende mtu de cada pessoa intao, no meu caso por exemplo, não tem problema nenhum em almoça bastante antes já que não me sinto mal assim?

Postado

Obrigado Gusmão

Agora para concluir o pré-trieno depende mtu de cada pessoa intao, no meu caso por exemplo, não tem problema nenhum em almoça bastante antes já que não me sinto mal assim?

Então, depende do q comer pesa mais ou menos, e tb tem o tempo antes do treino, comer 500g de batata e 200g de frango 30min antes vai pesar com certeza. :D

Postado

Então, depende do q comer pesa mais ou menos, e tb tem o tempo antes do treino, comer 500g de batata e 200g de frango 30min antes vai pesar com certeza. :D

Gusmão quem te viu quem te vé né uhauua há um tempo eu via você em vários tópicos de dieta falando "Põe 400g de batata doce pré-treino, põe não sei quanto pós treino" e se eu não me engano acho que uma época você mandava 400g pré-treino hehehe, conhecimento é tudo né? Hoje em dia você é defensor de um pré leve.

Postado

Depende, será que é só o sentir na hora do treino que vai mudar? Você acha que isso não poderá influenciar nos seus ganhos, tanto para perdas e ganhos mesmo.

Não entendi, onde está meu erro?

Então, depende do q comer pesa mais ou menos, e tb tem o tempo antes do treino, comer 500g de batata e 200g de frango 30min antes vai pesar com certeza.

Mas no caso eh 1h-1h 30 antes do treino =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...