Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, eu queria saber a opinião de vocês, é até mesmo discutir qual a real importância da refeição pré treino, e por que muito colocam 200grr de Batata doce com 200g de Frango, qual o objetivo de você?

Pergunto isso pois, toda essa refeição pré treino, que normalmente varia entre 1 hora e 2 horas até o treino, tem tanta coisa, pois o corpo não vai absorver nada disso, até a hora do treino, só vai te deixar pesado, cansado e forçar o corpo todo a digerir logo aquilo tudo ativando o Sistema Nervoso, fazendo o mudar de estado.

Por que não fazer uma refeição com restrição calórica, colocando alimentos bem leves, colocando bastante vegetais, e protéinas de média-rápida absorção, caso de Ovos, ou até mesmo um shake de albumina com whey?

O intuito do tópico é gerar uma boa discussão, por favor aqueles que comentarem qualquer merda, ou apenas floodarem serão reportados.

Obrigado

Publicidade

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Maionese,

Eu penso da mesma maneira. Não tenho problemas com digestão mas prefiro fazer um refeição pré-treino leve, ao invés de me impanturrar de comida. Eu como somente 150g de proteína animal + salada no meu pré. Normalmente é aquele bifão gorduroso com um punhado de alface (minha dieta é TCD, e nessa refeição uso somente a gordura da própria carne como fonte de gordura).

Quanto ao shake de proteína, na teoria é bem interessante, mas na prática acho meio complicado pelo fato da fome que rapidamente voltaria. Já é sabido que uma refeição líquida "alimenta" muito menos que uma sólida. Quando digo "alimenta" me refiro a retardar a fome.

Abraço.

Postado

Olha o ideal é fazer 2 refeições pré-treino..

Uma 2,5-3 horas antes e outra 15-30 minutos antes..

3 horas antes batata doce+ frango é uma boa, 15 minutos 15g de whey+ 1 maçã+ 1 colher de frutas secas tá de bom tamanho..

Mas sei lá...isso é oq eu faço né...e eu gosto bastante

Postado

Hellmann,

Realmente, essa fome será psicológica, afinal seu corpo terá os nutrientes que precisa disponíveis, porém mesmo sendo psicológica atrapalha muito. Eu pelo menos odeio treinar com fome (mesmo que psicológica), o treino simplesmente não rende.

abraço.

Postado

o fogo é quando se usar um N.O ou pré-work que te faz ficar 2 horas sem comer.

sempre que usei,tinha um almoço gigante e ia treinar.

agora antes do treino(1 hora) como sanduiches de pão com peito de peru defumado,frutas ou até mesmo panetone :D

sou meio displicente com a refeição pós treino porque o Jack3d me acostumou a ficar esse tempo sem comer.

Postado (editado)

No MEU PONTO de vista é só nomenclatura pra pré treino. Acho que o objetivo principal de comer 2 horas antes, é para ter nutrientes no corpo "depois" do treino.

Ta falei merd¨&*, depende do ponto de vista. Mas penso o seguinte. Se comermos um rango "pesado" como citado, batata doce e frango (com um pouco de azeite). A digestão completa vai demorar em torno de 4 horas mais ou menos. Comendo ela duas horas antes do treino, os nutrientes estarão na corrente sanguinea mais ou menos uma hora "depois" que você terminar o treino. Acho que exatamente num horário em que seu corpo estará precisando de nutrientes.

A energia usada no treino ja esta no corpo a 6 horas ou mais do horário do treino. Claro que tem alguns fatores que fazem mudar esse ponto como tipo de alimentos e etc... Mas no geral, eu acho isso.

Shake de protéinas pré treino para o MEU ponto de vista é para ter os aminos na corrente sanguinea DEPOIS do treino. O fato de tomar ANTES do treino ou chama-la como "pré treino" pra mim é só por causa do horário que é tomado, sem relação nenhuma como "pré treino" em si.

Não sei se consegui explicar me ponto de vista. Mas acho que alguns entenderam...

Unica refeição pra mim realmente para PRE TREINO são carbos de alto IG e rapida absorção, sem misturar nada. O resto é só nome dado pelo fato de você comer antes do horário do treino.

Tenho mais algumas "teorias" a discutir mais posto durante o tópico dependendo de que rumo tomará o assunto. :D

Editado por ancient2011

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...