Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não moro com a família, mas sozinho em outra cidade, to na casa da família tem 6 dias e ta ficando insuportável, não vejo a hora de voltar pra casa e acrescentar uns cms. 6 dias sem levantar peso, e a retenção da creatina (acabou) indo embora, ta insuportável passar perto do espelho.

"Você já ta com um corpo bom"

"Larga de ser perfeccionista"

"Você tem que abrir uma exceção"

"Depois você continua"

"Esquece a academia"

"Larga de ser chato, não vai comer ______ porque?"

...

Podia encher uma página de coisa aqui falando dos problemas, mas isso é mais pessoal. Eu sei que levantar peso virou um vício, mas eu não to nem um pouco preocupado.

Não tem solução né?

Abraço, feliz natal para todos e bons treinos.

Postado

Somos dois meu caro kkkk treino em academia de faculdade então cê já imagina como que é, mas eu não fico sem fazer umas flexões umas barras uns abs qualquer coisa mas não fico parado

Postado

Musculo algum some em 6 dias, se voce perde volume notavel com esse tempo é porque nunca teve aquele musculo de fato/consolidado. Nesse caso, é bom pra voce ver que nao está crescendo e sim inchando, vale como um "alerta" de que tem coisa pra melhorar. De resto, da pra manter 15-21 dias tranquilamente com flexao (pega o maximo que voce aguenta, divide por dois e faz esse numero diversas vezes ao dia, tipo a cada 90 mins), hindu squat (olhe no youtube) e barra em algum lugar perdido.

Nao precisa ficar muito preocupado nao cara, o vicio com os treinos nao é o problema, o vicio em atingir um shape ideal é. Se voce nao souber trabalhar o psicologico pra aproveitar cada dia com o shape atual que tem, vai ficar nessa paranoia e frustrado pra sempre, porque nunca vai atingir seu objetivo final mesmo. A nao ser que voce pretenda competir profissionalmente e viver disso, aproveita as ferias e saiba que mesmo que voce perca 15 dias ai, ainda tem 350 no ano sobrando.

Filosofei bonito agora, mas espero que ajude pra algo! :D AHUAHUA

EDIT: Apenas pseudo-corrigindo, "... nao está crescendo e sim inchando" nao é pra levar ao pé da letra; nao vou entrar em detalhes porque nao é o foco do topico.

Abracos

Postado

Musculo algum some em 6 dias, se voce perde volume notavel com esse tempo é porque nunca teve aquele musculo de fato/consolidado. Nesse caso, é bom pra voce ver que nao está crescendo e sim inchando, vale como um "alerta" de que tem coisa pra melhorar. De resto, da pra manter 15-21 dias tranquilamente com flexao (pega o maximo que voce aguenta, divide por dois e faz esse numero diversas vezes ao dia, tipo a cada 90 mins), hindu squat (olhe no youtube) e barra em algum lugar perdido.

Nao precisa ficar muito preocupado nao cara, o vicio com os treinos nao é o problema, o vicio em atingir um shape ideal é. Se voce nao souber trabalhar o psicologico pra aproveitar cada dia com o shape atual que tem, vai ficar nessa paranoia e frustrado pra sempre, porque nunca vai atingir seu objetivo final mesmo. A nao ser que voce pretenda competir profissionalmente e viver disso, aproveita as ferias e saiba que mesmo que voce perca 15 dias ai, ainda tem 350 no ano sobrando.

Filosofei bonito agora, mas espero que ajude pra algo! :D AHUAHUA

Abracos

Porra, quase chorei aki.

Mais é isso msmo brother, num fica nessa não, pensa no lee priest e manda pra dentro as parada, 1semana de descanso é bom.

Abraço.

Postado (editado)

Cara minha situação é muito preconceito tanto em casa quanto no meu trabalho(Quartel).

Minha mãe chego ao ponto de para de cozinhar pra mim, falando que não aguenta mais o cheiro de batata doce e ovo cozido... -,-' ou seja tenho que comer a gororoba do quartel e ainda chega em casa tarde pra caramba e fazer janta..

Sem contar oque eu tenho que fica ouvindo no quartel, de manhã eu acordo e ja faço 2 potes, 1 eu como 9:30 outro

3:30, meus potes tem muita coisa.. ovo cozido, batata doce, banana, maça, pão integral etc, toda hora que vo come vem um recruta me enche o saco... falando que é ridiculo isso, que não precisa, etc...

E quando eu vo toma meu suplemento? nossa.... uns falam que é bomba, e manda eu para com isso... outros tem a certeza de que é bomba (mesmo eu falando que é apenas um Hipercalórico) e acaba pedindo um pouco achando que um gole do meu

suplemento vai INCHAR ele, uma vez eu dei um gole pra um bizonho la, na mesma hora me falo que sentiu o efeito, tava se sentindo mais forte com mais energia etc, começo até paga flexão na minha frente) lol? sem comentario..

Eu ficaria o dia todo escrevendo aqui mais vo encerrar por aqui.

Mais é isso mesmo...

Eu tento não ligar, mas não vo mentir, tem hora que isso mexe com a jente, mesmo eu tentando ignorar.

E acaba até desanimando.

Editado por budegah
Postado

Pode ser piscicológico mas to vendo diferença no espelho sim :/ Deve ser mais por causa da creatina, acabou semana passada, e do tipo físico.

Problema é que se eu não arrumar uma desculpa pra ir embora isso vai até o final de fev. Tem essa academia aqui na cidade (a única), mas é tão ridícula que não abre no sábado e fecha as 8 da noite, e nesse período de fim de ano fica fechada por 'falta de alunos'...

Sobre o objetivo, eu tenho sim, com muito esforço to chegando lá...

Postado

a minha so vai fika fexada no natal e ano novo mesmo... mas to a uma semana sem ir "discansando" um pouco

Esse cutting tá ti fazendo mal, o assunto é o que fazer quando a familia não apoia e não academia fechada.. :lol:

Postado

Cara minha situação é muito preconceito tanto em casa quanto no meu trabalho(Quartel).

Minha mãe chego ao ponto de para de cozinhar pra mim, falando que não aguenta mais o cheiro de batata doce e ovo cozido... -,-' ou seja tenho que comer a gororoba do quartel e ainda chega em casa tarde pra caramba e fazer janta..

Sem contar oque eu tenho que fica ouvindo no quartel, de manhã eu acordo e ja faço 2 potes, 1 eu como 9:30 outro

3:30, meus potes tem muita coisa.. ovo cozido, batata doce, banana, maça, pão integral etc, toda hora que vo come vem um recruta me enche o saco... falando que é ridiculo isso, que não precisa, etc...

E quando eu vo toma meu suplemento? nossa.... uns falam que é bomba, e manda eu para com isso... outros tem a certeza de que é bomba (mesmo eu falando que é apenas um Hipercalórico) e acaba pedindo um pouco achando que um gole do meu

suplemento vai INCHAR ele, uma vez eu dei um gole pra um bizonho la, na mesma hora me falo que sentiu o efeito, tava se sentindo mais forte com mais energia etc, começo até paga flexão na minha frente) lol? sem comentario..

Eu ficaria o dia todo escrevendo aqui mais vo encerrar por aqui.

Mais é isso mesmo...

Eu tento não ligar, mas não vo mentir, tem hora que isso mexe com a jente, mesmo eu tentando ignorar.

E acaba até desanimando.

Porra guerreiro, moral nessa carcaça!

Sai fora do quartel rapa.. isso ai nao da futuro hahahaha

mas eu te entendo, nao sei se vc eh soldado ou oficial.. mas comida de praça eh sinistro

no meu quartel la carne nao existia praticamente iauheiuahe

@topic

po cara.. eh tenso msm aguenta os familiares.. eu ja caguei pro lance.. faço minhas proprias refeiçoes e escuto calado quando vem alguem falar sobre nao comer tal coisa e etc

treina nessa academia ai mesmo cara.. nao deixa a peteca cair iuaheiue

abraaax

Postado

Esse cutting tá ti fazendo mal, o assunto é o que fazer quando a familia não apoia e não academia fechada.. :lol:

o kara d cima falo mano

vai se foder

HAUISHASUIEHASIUEAIU

eu até disisti do cutting sei la... to so limpando a dieta das porcarias mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...