Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acetato De Tremb + Fenilprop De Test + Stano

Lio

Posts Recomendados

Postado

Saudações..

preparei um ciclo rápido de 5 semanas que visa absoluta qualidade,

bom ciclo pra quem quer começar agora e chegar preparado pro carnaval..

no meu caso, que serve como referencia, possuo:

10ml ACETATO DE TREMBOLONA 110mg/ml (ACETRENB-GC)

10ml FENILPROPIONATO TESTOSTERONA 200mg/ml (FENILTEST-GC)

20ml STANO 50mg/ml (LANDERLAN)

45caps STANO-GC 10mg

CICLO 1-5, segue:

SEG: 1ml FENILTEST + 1ml STANO

TER: 1ml TREMB + 1ml STANO

QUA: 3 CAPS STANO (1caps/8h)

QUI: 1ml FENILTEST + 1ml STANO

SEX: 1ml TREMB + 1ml STANO

SAB: 3 CAPS STANO (1caps/8h)

DOM: 3 CAPS STANO (1caps/8h)

se tiver mais stano liquido, e nao se importar de levar picada todo dia, pode subsituir as capsulas.

sugestões?

Abs :rolleyes:

Postado

muito pouco tempo , nao gosto de ciclos curtos e acho q n deveriam fazer ciclos curtos qm n compete e prescisa de alguns ups no pre contest , primeiro pq os ganhos sao muito inferiores , mesmo se for bons ganhos maioria seria mascarado pelo volume sarcoplasmatico e n teria um bom desenvolvimento das sats e hiperlaptico e muitos outros fatores , ja usei fenil e particularmente assim como outros q tb usaram , n gostei... eu iria de enan ou prop e stan com tremb p fazer uma boa sinergia.

Postado

muito pouco tempo , nao gosto de ciclos curtos e acho q n deveriam fazer ciclos curtos qm n compete e prescisa de alguns ups no pre contest , primeiro pq os ganhos sao muito inferiores , mesmo se for bons ganhos maioria seria mascarado pelo volume sarcoplasmatico e n teria um bom desenvolvimento das sats e hiperlaptico e muitos outros fatores , ja usei fenil e particularmente assim como outros q tb usaram , n gostei... eu iria de enan ou prop e stan com tremb p fazer uma boa sinergia.

enantato é mais aconselhavel para ciclos mais longos, como a idéia é um ciclo de 5 semanas, melhor o propionato, a opção do fenilpropionato veio pela concentração do mesmo, até pq se fosse só o propionato em si(recomendado), teria q aumentar pra 2ml por aplicacao..

a idéia do ciclo é obter qualidade e nao ganhos absurdos poucos interessantes

mas valeu pela dica, ainda nao havia ciclado com fenilprop.. abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...