Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só pela tabela "nutricional" lá de cima não, não é bom.

Mas relaxa, é como os caras falaram, todo mundo erra no começo.

Eu também já fiz a mesma coisa que tu. Comprei aquela merda de Massa Nitro NO2 da Probiótica

pq eu amigo meu tinha me falado. Gastei 42 barão e depois só fui procurar saber o que era.

No final, era um lixo, joguei dinheiro fora e tomei 3 vezes só.

Mas acontece, da próxima vez tu vai procurar antes pra saber se o bagui é bão mesmo :D.

Eu agora só tomo alguma coisa depois de procurar em pelo menos 3 fóruns diferentes, opiniões

de usuários sobre o produto.

Publicidade

Postado (editado)

Comentarios do site ai, só neguin q n sabe mta coisa, e respostas voltadas ao marketing.

Nome: giovane

Comentário: oi boa tarde gostaria de saber se posso tomar n o explode com creatina ouvir falar que nao um tira o efeito do outro por favor me ajuda

SaúdeJá: Sim pode tomar os dois suplementos um não atrapalha o efeito do outro.

Nome: Marcio

Comentário: Comprei hoje o NO 200 caps e gostaria de saber se tenho que parar de tomar depois de um tempo, ou se posso continuar tomando sem parar. Existe algum ciclo para o NO? Ví que ele pode ser ingerido junto com um termogênico.. mas poderia ser qqr termogênico? Estou tomando o lipo 6 black da nutrex.. tem algum problema de ingerir o NO junto com ele?

SaúdeJá: O NoXplode AKG não possue ciclo. Ele pode ser ingerido com termogênico, mas referente ao Lipo 6 Black não posso afirmar, pois desconheço sua tabela nutricional.

Nome: Victor

Comentário: Tomava o NO XPLODE 30 min antes do treino e tinha excelentes resultados(significativo aumento de força e volume muscular). Agora estou tomando o NOXI2 da ARNOLD pela manhã, em jejum, e não estou tendo os resultados (aumento de força e volume muscular) que tinha com o NO XPLODE. Por que isso está ocorrendo? Deveria tomar o NOXI2 mais próximo aos treinos e/ou deveria aumentar a quantidade de comprimidos?

SaúdeJá: O que pode variar entre os dois é a concentração de um pro outro, no seu caso o seu organismo se deu melhor com o Óxido Nítrico da Probiótica.

Editado por JPedro77
Postado

Comentarios do site ai, só neguin q n sabe mta coisa, e respostas voltadas ao marketing.

Nome: giovane

Comentário: oi boa tarde gostaria de saber se posso tomar n o explode com creatina ouvir falar que nao um tira o efeito do outro por favor me ajuda

SaúdeJá: Sim pode tomar os dois suplementos um não atrapalha o efeito do outro.

Nome: Marcio

Comentário: Comprei hoje o NO 200 caps e gostaria de saber se tenho que parar de tomar depois de um tempo, ou se posso continuar tomando sem parar. Existe algum ciclo para o NO? Ví que ele pode ser ingerido junto com um termogênico.. mas poderia ser qqr termogênico? Estou tomando o lipo 6 black da nutrex.. tem algum problema de ingerir o NO junto com ele?

SaúdeJá: O NoXplode AKG não possue ciclo. Ele pode ser ingerido com termogênico, mas referente ao Lipo 6 Black não posso afirmar, pois desconheço sua tabela nutricional.

Nome: Victor

Comentário: Tomava o NO XPLODE 30 min antes do treino e tinha excelentes resultados(significativo aumento de força e volume muscular). Agora estou tomando o NOXI2 da ARNOLD pela manhã, em jejum, e não estou tendo os resultados (aumento de força e volume muscular) que tinha com o NO XPLODE. Por que isso está ocorrendo? Deveria tomar o NOXI2 mais próximo aos treinos e/ou deveria aumentar a quantidade de comprimidos?

SaúdeJá: O que pode variar entre os dois é a concentração de um pro outro, no seu caso o seu organismo se deu melhor com o Óxido Nítrico da Probiótica.

KKK, estas perguntas são bem ridículas msm, mas tinha gente flnd que houve boa vascularização e ajudou no treino, mas seila, talvez seja uma porcaria mesmo essa probiotica, ou meu organismo nao corresponde à composição fraca, mas sei que de agora em diante, só pego os importados, de preferencia NO, só jack3d msm, só preciso achar fornecedor de confiança, pq tem gente que compra e nao chega

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...