Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caralho velho dia 24, 25 e 26 eu não trabalhei e só fiquei em casa comendo TUDO que tive vontade sem dó.. fds totalmente de gordo sedentário.. essa semana é na boa.. e 31, 1 e 2 a mesma coisa.. na virada estarei morto pelos cantos de tanto alcool e renascerei para um 2011 saudável novamente, ja to com o m-drolzin do papai noel esperando ihuuu :D

Publicidade

Postado

Durante semana diminui Kcals e carbos. Sexta e sabado um deload, comendo o quanto quiser :D

igual aqui! tava diminuindo os carbos há uns dias já, aí aproveitei que a academia fechou no fds, juntei tudo e fiz um mega reload carbup mega motherfucker auhauhauhauha

de pernil, chester, rabada a pavê, torta de chocolate, e sorvete, comi tudo que podia e não podia.

caralho velho dia 24, 25 e 26 eu não trabalhei e só fiquei em casa comendo TUDO que tive vontade sem dó.. fds totalmente de gordo sedentário.. essa semana é na boa.. e 31, 1 e 2 a mesma coisa.. na virada estarei morto pelos cantos de tanto alcool e renascerei para um 2011 saudável novamente, ja to com o m-drolzin do papai noel esperando ihuuu :D

galera aqui tem uma concepção de saudável meio diferente da minha hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...