Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Musculares

LuisEduardo

Posts Recomendados

Postado

Galera... Eu fiz um treino mais intenso ontem e onteontem... Eu fiz perna onteontem... E desde lá não caminho direito... Gostaria de saber se oq fazer para não me doer denovo... Suplementos???

Postado
Galera... Eu fiz um treino mais intenso ontem e onteontem... Eu fiz perna onteontem... E desde lá não caminho direito... Gostaria de saber se oq fazer para não me doer denovo... Suplementos???

A quanto tempo você treina??

Postado

mes passado aumentei ao maximo o peso do leg press e no outro dia quase naum dava pra andar..

na moral doia mto e ainda por cima tava trabalhando na epoca tinha q andar bastante pra chegar no trampo

fiquei na duvida tbm se relaxantes musculares atrapalha a hipertrofia

alguem sabe ?

Postado

Treino a 3 meses... Mas agora fui a outra academia com personal... E ele me colokou um treino bem intenso... BCAA? Eu vou comprar o Whey Optimum + Dextrose DNA + Albumina Salto's... Se eu colokar mais um BCAA meus pais vão se apavorar! Hahahahahaha...

Postado
Treino a 3 meses... Mas agora fui a outra academia com personal... E ele me colokou um treino bem intenso... BCAA? Eu vou comprar o Whey Optimum + Dextrose DNA + Albumina Salto's... Se eu colokar mais um BCAA meus pais vão se apavorar! Hahahahahaha...

Se você mantém sempre esse modo de treinar até realmente estressar o músculo é normal ficar bem dolorido, mas não de forma realmente forte chegando atrapalhar a andar.

Acho que com 3 meses se você treinou direito já estaria se adaptando bem, mas isso é meio individual de cada um.

Tem que ver se esta se alimentando direito, bebendo bastante água. . .

Bons treinos

Postado
Se você mantém sempre esse modo de treinar até realmente estressar o músculo é normal ficar bem dolorido, mas não de forma realmente forte chegando atrapalhar a andar.

Acho que com 3 meses se você treinou direito já estaria se adaptando bem, mas isso é meio individual de cada um.

Tem que ver se esta se alimentando direito, bebendo bastante água. . .

Bons treinos

É.. Me alimento bem sim... 6 vezes ao dia... E na questão agua n tomo muita(mas n uso suplemento ainda)....

Postado

No dia do treino faça uma bela refeição na ceia!! contendo bastante proteina de lenta digestão...

Albumina,caseina,leite e/ou frango. Um belo aporte de proteinas e muito importante para que não aja o catabolismo noturno e total recuperação de fibras musuculares.

VIT C pode ser incluido.

O basico pode fazer muita diferença!

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...