Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A1:

Supino Reto

Puxada atrás

Supino inclinado

Puxada fechada supinada

Paralela

Rosca direta

desenvolvimento atrás

B1/2:

leg pres 45

agachamento

elevação de pernas

extensora

flexora

abdominal banco declinado c/peso

panturrilha em pé

panturrilha sentado

A2:

Supino inclinado halter

Puxada na frente

Supino reto halter

Puxada atrás

Supino declinado

Rosca alternada

Paralela

Remada unilateral

obs: o A2 tem 1 ex a mais pra costas/peito por ter um dia a mais de descanso , eu faço A1 segunda, B1 terça/ A2 quinta / B2 sexta. opinem aew, soh n falem q o A2 tem muito ex q isso eu n vejo problema.

Postado

Pelos exercicios eu diria que voce planejava montar um treino conjugado certo?

pra fazer um conjugado melhor usa os musculos e movimentos que sao exatamente opostos ao anterior..

por exemplo: no seu A1, logo depois de supino reto, eu acho que remada curvada cairia bem melhor do que puxada atras (isso se puxada atras for a elevacao na barra nuca que eu to pensando)

fica ae a dica... no mais, gostei do teu treino.

Postado

Pelos exercicios eu diria que voce planejava montar um treino conjugado certo?

pra fazer um conjugado melhor usa os musculos e movimentos que sao exatamente opostos ao anterior..

por exemplo: no seu A1, logo depois de supino reto, eu acho que remada curvada cairia bem melhor do que puxada atras (isso se puxada atras for a elevacao na barra nuca que eu to pensando)

fica ae a dica... no mais, gostei do teu treino.

conjugado!? , aquela ali eh a ordem dos ex, tipo como saum poko ex eu tenho q fazer todos com o maximo de intensidade q eu consegui, entaum acho q n rola eu fazer costas e ja ir pra biceps ja q soh tem um de biceps e dois de costas, aew eu vo pra outro e deixo o biceps descansa saka. obrigado pelo comentario, vou ver se troco depois, eh q numca fiz remada curvada, preciso aprende.

Postado

conjugado!? , aquela ali eh a ordem dos ex, tipo como saum poko ex eu tenho q fazer todos com o maximo de intensidade q eu consegui, entaum acho q n rola eu fazer costas e ja ir pra biceps ja q soh tem um de biceps e dois de costas, aew eu vo pra outro e deixo o biceps descansa saka. obrigado pelo comentario, vou ver se troco depois, eh q numca fiz remada curvada, preciso aprende.

Ordem dos exercicios? pooo entao eu trocaria isso ae... se vc estivesse fazendo um treino puxa-empurra (conjugado) td bem... mas uma ordem de exercicios variada dessas num treino normal nem cola.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...