Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caro HipertrofiaBCAA... honestamente, voce deveria ser banido por fazer tantas afirmacoes dogmaticas como as que voce faz. Deveria ser banido porque algumas pessoas realmente acreditam no bando de merda que voce fala.

Como assim o treino nao faz crescer?

Se eu seguir a sua logica entao, eu posso sentar em casa o dia todo, fazer umas 200 reps de biceps com 1kg assistindo TV que eu vou crescer. Soh preciso ter uma super dieta!

Outra afirmacao dogmatica que voce faz em diversos topicos (sim, ja te vi falando merda em mais topicos) eh de que um treino volumoso = lixo.

Honestamente, para se fazer uma afirmacao dessas deve-se considerar todas as variaveis, e isso inclui a individualidade corporal de cada um.

Se treino volumoso = lixo, explica pra mim porque Arnold - a lenda - adotava treinos volumosos?

acho que voce deveria vir aqui na california explicar pra ele que foi uma perda de tempo os treinos que ele fazia... axo que ele vai rir na tua cara mas td bem.

Treinos volumosos sao beneficentes dependendo de diversas variaveis. Portanto tal afirmacao (treino volumoso = lixo) deveria pelo menos ser desconsiderada.

Sou a favor da busca pelo conhecimento, e nao da aceitacao de qualquer afirmacao sem um historico de evidencia.

Portanto, por favor, pare de fazer tais afirmacoes. Essas afirmacoes podem ser prejudciais para pessoas que veem esse forum como o centro do conhecimento sobre bodybuilding.

[ mais um noob OWNED ]

Ronald Ronnie Dean Coleman faz treinos super volumosos, vai do biotipo de cada um, pra uns da resultado pra outros n.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

se voce nao entende oq eu falo eh uma coisa, agora nao vem julga, pq qm ta falando merda eh vc fmz o metidao.

SE VOCE TREINA DE MAIS UM MUSCULO, de tanto que ele foi exigido ele pode nao crescer, porque acha q o tempo maximo de treino p/ hipertrofia eh aprox. 40 > 70 min. Nao acredita, entao vai la passa o dia inteiro na academia treinando.

o treino nao faz crescer, sua anta, ele soh da o estimulo, e o que faria "crescer" eh o quanto de alimento se ingere, porque voce acha q ta cheio de magrelo que fica anos estagnado, sendo que ele vai todo dia na academia? PORQUE ELE NAO SE ALIMENTA DIREITO.

nenhum momento eu disse que treino volumoso = lixo, vc que ta insinuando isso ok, a unica coisa q eu disse foi volume nao eh intensidade, ou seja, para os espertos que nao entendem portugues, nao eh pq seu treino eh gigante que ele vai ser intenso, agora pelo amor de deus, aprende a entender o portugues cara, julgando sem saber o que fala eh completamente sem nocao :o .

ja ta te afetando a localizacao dos EUA, ta entendo tudo errado :)

ps: q q vc edito ai, tava errando nas coisas que ia fala de mim? KK

noob q q eh isso KK

abraço arrogante 2.0

Manin antes de tudo... desculpa minha arrogancia, n tinha porque ser arrogante... eh verdade. Eh que eu fico realmente extressado quando eu vejo esse tipo de coisa.

voce insinuou SIM que volume = lixo...

volume nao eh intensidade

volume nao eh qualidade

Esse post ta na primeira pagina...

Volume pode ser qualidade sim. Afirmando que volume nao eh qualidade voce ta eliminando qualquer possibilidade de volume.

Volume no treino eh muito bem vindo dependendo das circunstancias e da individualidade de cada um.

Outra coisa... quando voce afirma com tanto gosto que eh a dieta que faz crescer e nao o treino, a primeira reacao de um iniciante eh supervalorizar a dieta e acabar se esquecendo do treino.

Apesar de muitas pessoas afirmarem que o treino nao eh o mais importante, elas estao enganadas. O treino eh o que determina seus futuros resultados. O treino eh que trabalha o musculo de uma certa forma para adquirir especificos resultados. Uma mudanca no treino indica uma mudanca nos resultados. Treino para forca gera forca, treino para resistencia gera resistencia, etc.

A dieta para obter resultados se torna importante apenas a partir do momento em que voce estabeleceu seu treino, e os objetivos do mesmo. Portanto o Treino SEMPRE vem em primeiro lugar.

O treino eh o gatilho que ativa a complexa arma dos resultados no mundo do fisiculturismo.

Voce disse que eu nao sabia o que falava... acontece que eu sempre estive ciente do que estive afirmando. Nao, nao esqueci o portugues ainda haha :)

Meu objetivo no topico anterior foi chamar atencao para as falhas nos seus posts. No mundo da musculacao NUNCA deve-se fazer afirmacoes tao extremistas como as suas.

Ateh a agua, que eh tao importante, pode ser controladamente racionada para realizar algumas tecnicas de definicao.

Afirmacoes dogmaticas, principalmente para iniciantes, podem ser perigosamente retardatarias para os resultados do iniciante. Deve-se sempre relatar que a variacao e o teste sao extremamente importantes. Um diario de treino eh o melhor metodo para adquirir conhecimento sobre um corpo expecifico e sua individualidade.

E nessa busca pelo conhecimento do seu corpo, nao se deve descartar o volume sem antes testa-lo de uma forma inteligente e bem planejada.

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...