Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu deus!

Overtraining na certa.

Muito exercicio. Não eh socando 10 exercicios pra cada musculo que o musculo cresce.

Da uma pesquisada ai no forum, tem bastante treino legal da rapaziada ai.

Abraço.

esse treino quem montou foi meu professor que formou ano passado em licenciatura e bacharelo, imagina se não tivesse formado, rsrsrsr..

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

esse treino quem montou foi meu professor que formou ano passado em licenciatura e bacharelo, imagina se não tivesse formado, rsrsrsr..

hauahua... eh foda msm, mas na maioria dos casos, os professores nao sao muito informados em relacao a fisiculturismo. Tem um parcero meu fazendo faculdade de ed fisica e ele me disse que eles nao estudam quase nada sobre levantar pesos e treinar... eles estudam mais eh anatomia, fisiologia geral e sobre esportes.

na minha opiniao pra ser um bom personal tem que se especializar no assunto. Eu vo tirar minha licenca de personal em abril atraves do ISSA online. Quando eu vi que era online eu nao dei muito credito, mas quando o material chegou e eu analizei o criterio dos testes e exames finais eu mudei de ideia na hora. Os testes e o exame final sao extremamente dificeis e o material de estudo que voce recebe eh muuuuuuuuuuito completo. Cobre anatomia e fisiologia completa, sendo que as partes relacionadas a treino sao explicadas (por exemplo, a relacao que aquela fisionomia tem com o treino). Cobre Nutricao, Cobre tecnicas de treino, Cobre modos de controlar o metabolismo, enfim, cobre muita coisa.

na minha opiniao os cursos de personal online tao cada vez melhores. Tem muitos, eu fui por esse pq nao precisava ter 18 anos pra se inscrever, soh pra tirar a licenca que precisa. Ai ja dava pra ir estudando. Mas depois desse curso com certeza vo procurar por mais famosos e melhores... tipo ACE.

Eu devo precisar fazer faculdade de ed fisica pra ter credibilidade (apesar de que cursos sao muito melhores em termos de informacao) mas no tempo que eu estiver fazendo faculdade vou procurar cursos privatizados pra tirar certificados e adquirir mais informacao... no tempo que eu terminar a faculdade quero ter um minimo de 4 certificados privatizados.

vo da uma olhada nesse teu treino parcero

abraco

Postado

hauahua... eh foda msm, mas na maioria dos casos, os professores nao sao muito informados em relacao a fisiculturismo. Tem um parcero meu fazendo faculdade de ed fisica e ele me disse que eles nao estudam quase nada sobre levantar pesos e treinar... eles estudam mais eh anatomia, fisiologia geral e sobre esportes.

na minha opiniao pra ser um bom personal tem que se especializar no assunto. Eu vo tirar minha licenca de personal em abril atraves do ISSA online. Quando eu vi que era online eu nao dei muito credito, mas quando o material chegou e eu analizei o criterio dos testes e exames finais eu mudei de ideia na hora. Os testes e o exame final sao extremamente dificeis e o material de estudo que voce recebe eh muuuuuuuuuuito completo. Cobre anatomia e fisiologia completa, sendo que as partes relacionadas a treino sao explicadas (por exemplo, a relacao que aquela fisionomia tem com o treino). Cobre Nutricao, Cobre tecnicas de treino, Cobre modos de controlar o metabolismo, enfim, cobre muita coisa.

na minha opiniao os cursos de personal online tao cada vez melhores. Tem muitos, eu fui por esse pq nao precisava ter 18 anos pra se inscrever, soh pra tirar a licenca que precisa. Ai ja dava pra ir estudando. Mas depois desse curso com certeza vo procurar por mais famosos e melhores... tipo ACE.

Eu devo precisar fazer faculdade de ed fisica pra ter credibilidade (apesar de que cursos sao muito melhores em termos de informacao) mas no tempo que eu estiver fazendo faculdade vou procurar cursos privatizados pra tirar certificados e adquirir mais informacao... no tempo que eu terminar a faculdade quero ter um minimo de 4 certificados privatizados.

vo da uma olhada nesse teu treino parcero

abraco

eu já decidi tbm, vo fase faculdade de Educação Fisica, mas quero faser doutorado para dar aula em faculdade, e arir uma academia pra uma reda extra...rsrsrsrrs.abrassss

Postado

cara primeiro de tudo o seu "titulo" do topico jah esta errado, nao eh o treino que vai fazer voce crescer eh a dieta, ponto final.

Segundo : manda esse seu personal "malhador" tomar no meio do olho do C. por ser tao RUIM.

Terceiro : Nem o cara com a melhor genetica do mundo ia aguentar essa rotina de treino, procura uns treinos aqui do forum e faz coisa parecida pra gente avaliar.

Quarto : Voce deve ficar entre 1h30min a 2h nesse treino maldito, sendo que pra hipertrofiar eh melhor um treino q dure no max 1h.

Quinto : Eh MUITO provavel que voce nao ta tendo ganho porque seu treino eh um aerobico cara, olha o volume desse bagulho, procura divisao/rotina de treino aqui no forum e monta um VOCE MESMO, sem ajuda desse seu personal inutil.

ta catabolizando muito nesse treino gigantesco.

Sexto : Posta sua dieta atual na seçao de "Nutriçao" pra eles avaliarem e falarem se esta bom ou nao.

cara tenho certeza ai que a culpa nao eh sua, tu ta confiando no seu professor que devia entender do assunto, mas como na minha academia, professor eh um lixo(na profissao, pq eh muito gente fina), montei minha propria rotina de treino e eu tenho me virado sozinho mano.

boa sorte e abraços

ps: espero nao ter sido tao rude :P , espero ter ajudado ai com algumas dicas basicas

Postado (editado)

cara primeiro de tudo o seu "titulo" do topico jah esta errado, nao eh o treino que vai fazer voce crescer eh a dieta, ponto final.

Segundo : manda esse seu personal "malhador" tomar no meio do olho do C. por ser tao RUIM.

Terceiro : Nem o cara com a melhor genetica do mundo ia aguentar essa rotina de treino, procura uns treinos aqui do forum e faz coisa parecida pra gente avaliar.

Quarto : Voce deve ficar entre 1h30min a 2h nesse treino maldito, sendo que pra hipertrofiar eh melhor um treino q dure no max 1h.

Quinto : Eh MUITO provavel que voce nao ta tendo ganho porque seu treino eh um aerobico cara, olha o volume desse bagulho, procura divisao/rotina de treino aqui no forum e monta um VOCE MESMO, sem ajuda desse seu personal inutil.

ta catabolizando muito nesse treino gigantesco.

Sexto : Posta sua dieta atual na seçao de "Nutriçao" pra eles avaliarem e falarem se esta bom ou nao.

cara tenho certeza ai que a culpa nao eh sua, tu ta confiando no seu professor que devia entender do assunto, mas como na minha academia, professor eh um lixo(na profissao, pq eh muito gente fina), montei minha propria rotina de treino e eu tenho me virado sozinho mano.

boa sorte e abraços

ps: espero nao ter sido tao rude :P , espero ter ajudado ai com algumas dicas basicas

Primeiramente Obrigado pela atenção, eu sigo uma educção alimentar muito boa,k criada por um nutricionista especializado em esportes, e por minha opção nesse plano alimentar tem arros integral, pão integral que contem abulmina(só eu como isso aki em ksa), e proteina muito bem calculada, ainda tomo suplemento, atualmente o monster Extreme blak, energgeticos antes do treino e proteinas apos o treino, e de manhã sustage, srrsrsssr.vo posta no topico de nutrição que vc falou e depois te passo o link. eu to fasendo um treino que o gdc, aki do forum hipertrofia montou para mim, é esse o:

A

Supino Reto

Inclinado

Declinado

Voador

Triceps testa

Supino Fechado

Paralela

B

Remada Curvada

Puxada frontal

Puxada horizontal

Voador dorsal

Rosca direta

Rosca alternada

Rosca Scott

C

Desenvolvimento posterior

Elevação lateral

Remanda alta

Encolhimento de ombro anterior e posterior

Agachamento

Leg 45

Mesa Flexora

Stiff

Adutor e Abdutor

Panturrilha

mas eu dei uma alterada, em vez de desenvolvimento posterior que é feito no cros e unilateralmente, eu pus o desenvolvimento com barra mesmo, e elevação lateral eu faço sentado unilateralmente, e acrescentei elevação lateral Braço Flexionado, e elevaçãom frontal, pois eu fiz 30 seções desse treino que o meu "professor" montou, e esse treino fudeu com meu onmbro perdi muito, então puis mais esses 2 exercicios para recuperar, acrescentei tbm abdominal no treino B.Eu to fasendo membros superiores 3x8, com serie EXENTRICA, e membros inferiores 3x15, para ganhar resistencia.OBS:não tava malhando perna.

Comecei o treino ontem, fiz o treino A e gostei.Vamo ve o B hj...

Editado por marronefl
Postado

Primeiramente Obrigado pela atenção, eu sigo uma educção alimentar muito boa,k criada por um nutricionista especializado em esportes, e por minha opção nesse plano alimentar tem arros integral, pão integral que contem abulmina(só eu como isso aki em ksa), e proteina muito bem calculada, ainda tomo suplemento, atualmente o monster Extreme blak, energgeticos antes do treino e proteinas apos o treino, e de manhã sustage, srrsrsssr.vo posta no topico de nutrição que vc falou e depois te passo o link. eu to fasendo um treino que o gdc, aki do forum hipertrofia montou para mim, é esse o:

Primeiro aqui quero deixar claro que se voce curtiu o seu treino de peito fique com ele, porem eu achei muito volumoso seu treino A

A - Peito/Triceps/Abdominais

Supino Reto

Inclinado

Declinado

Voador

Triceps testa

Supino Fechado

Paralela

abdominal inferior

abdominal superior

abdominal obliquo

B - Costas/Biceps/Antebraço

Remada CurvadaPuxada nuca

Puxada frontal com triangulo

Remada Unilateral

Puxada horizontal aberta

Levantamento Terra

Rosca direta

Rosca alternada

Rosca Scott

Rosca punho

Rosca punho inversa

pode esquecer do antebraço nao, eh como uma panturrilha soh que no braço :P

C - Ombro/Perna/Panturrilha

Desenvolvimento posterior

Desenvolvimento Militar

Elevação lateral

Remada alta

Encolhimento de ombro anterior e posterior

Agachamento

Leg 45

Mesa Flexora

Stiff

Extensora

Adutor e Abdutor

Panturrilha Sentado

Panturrilha em pe

mas eu dei uma alterada, em vez de desenvolvimento posterior que é feito no cros e unilateralmente, eu pus o desenvolvimento com barra mesmo, e elevação lateral eu faço sentado unilateralmente, e acrescentei elevação lateral Braço Flexionado, e elevação frontal, pois eu fiz 30 seções desse treino que o meu "professor" montou, e esse treino fudeu com meu onmbro perdi muito, então puis mais esses 2 exercicios para recuperar, acrescentei tbm abdominal no treino B. Eu to fasendo membros superiores 3x8, com serie EXENTRICA, e membros inferiores 3x15, para ganhar resistencia.OBS:não tava malhando perna.

Comecei o treino ontem, fiz o treino A e gostei.Vamo ve o B hj...

Entenda uma coisa--> perdeu o dia, fodace, parte pro treino q seria no dia seguinte, sem repor, por exemplo:

Supondo que voce faça ABC2x

A - segunda

B - Terça

C - Quarta - faltei - nao tem problema, faz a rotina de treino certinho.

A - Quinta

B - Sexta

C - Sabado

OFF

A

B

C

A

B

C

sempre seguindo essa linha, nao eh porque tu faltou um dia que vai "recompensar" o dia perdido no dia seguinte, nao tem essa cara, rotina de treino eh pra ser seguida. Agora tambem nao vai faltar no treino que voce menos gosta por preguiça e depois no dia seguinte querer recompensar, pelamor.

qualquer duvida pergunta ae

abraço

Postado

qualquer duvida pergunta ae

abraço

vc entendeu errado a parte do repor,eu to com o ombro e trapezio pequenos em relação ao resto dos musculos do corpo, pois meu professor montou o treino abcd, esse lixo de treino que fez eu perder hipertrofia em vez de ganhar, ai tenho que me dedicar um pouco mais a esses musculos, para deixar meu corpo simetrico, se n fica estranho.vlw pelas modificações vou adotar algumas.Obrigado.

Postado

soh nao vai fazer cagada tentando deixar "mais simetrico" o corpo em cara. Treinar de mais um musculo as vezes pode ser benefico, porem pode ser tambem malefico.

tambem pode ser sua genetica que nao seja muito favoravel na area dos trapezios/ombros.

todos temos alguma assimetria comparado com outros musculos, eh normal.

volume nao eh intensidade

volume nao eh qualidade

lembre-se disso ao montar um novo treino ok.

abraço

Postado (editado)

soh nao vai fazer cagada tentando deixar "mais simetrico" o corpo em cara. Treinar de mais um musculo as vezes pode ser benefico, porem pode ser tambem malefico.

tambem pode ser sua genetica que nao seja muito favoravel na area dos trapezios/ombros.

todos temos alguma assimetria comparado com outros musculos, eh normal.

volume nao eh intensidade

volume nao eh qualidade

lembre-se disso ao montar um novo treino ok.

abraço

Caro HipertrofiaBCAA... honestamente, voce deveria ser banido por fazer tantas afirmacoes dogmaticas como as que voce faz. Deveria ser banido porque algumas pessoas realmente acreditam no bando de merda que voce fala.

Como assim o treino nao faz crescer?

Se eu seguir a sua logica entao, eu posso sentar em casa o dia todo, fazer umas 200 reps de biceps com 1kg assistindo TV que eu vou crescer. Soh preciso ter uma super dieta!

Outra afirmacao dogmatica que voce faz em diversos topicos (sim, ja te vi falando merda em mais topicos) eh de que um treino volumoso = lixo.

Honestamente, para se fazer uma afirmacao dessas deve-se considerar todas as variaveis, e isso inclui a individualidade corporal de cada um.

Se treino volumoso = lixo, explica pra mim porque Arnold - a lenda - adotava treinos volumosos?

acho que voce deveria vir aqui na california explicar pra ele que foi uma perda de tempo os treinos que ele fazia... axo que ele vai rir na tua cara mas td bem.

Treinos volumosos sao beneficentes dependendo de diversas variaveis. Portanto tal afirmacao (treino volumoso = lixo) deveria pelo menos ser desconsiderada.

Sou a favor da busca pelo conhecimento, e nao da aceitacao de qualquer afirmacao sem um historico de evidencia.

Portanto, por favor, pare de fazer tais afirmacoes. Essas afirmacoes podem ser prejudciais para pessoas que veem esse forum como o centro do conhecimento sobre bodybuilding.

[ mais um noob OWNED ]

Editado por daniel9338
Postado

se voce nao entende oq eu falo eh uma coisa, agora nao vem julga, pq qm ta falando merda eh vc fmz o metidao.

SE VOCE TREINA DE MAIS UM MUSCULO, de tanto que ele foi exigido ele pode nao crescer, porque acha q o tempo maximo de treino p/ hipertrofia eh aprox. 40 > 70 min. Nao acredita, entao vai la passa o dia inteiro na academia treinando.

o treino nao faz crescer, sua anta, ele soh da o estimulo, e o que faria "crescer" eh o quanto de alimento se ingere, porque voce acha q ta cheio de magrelo que fica anos estagnado, sendo que ele vai todo dia na academia? PORQUE ELE NAO SE ALIMENTA DIREITO.

nenhum momento eu disse que treino volumoso = lixo, vc que ta insinuando isso ok, a unica coisa q eu disse foi volume nao eh intensidade, ou seja, para os espertos que nao entendem portugues, nao eh pq seu treino eh gigante que ele vai ser intenso, agora pelo amor de deus, aprende a entender o portugues cara, julgando sem saber o que fala eh completamente sem nocao :o .

ja ta te afetando a localizacao dos EUA, ta entendo tudo errado :)

ps: q q vc edito ai, tava errando nas coisas que ia fala de mim? KK

noob q q eh isso KK

abraço arrogante 2.0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...