Mone 13 Postado Dezembro 25, 2010 às 02:49 Postado Dezembro 25, 2010 às 02:49 (editado) Meninas, eu tava me inspirando na net pros meus treinos e achei esse aqui para gluteos e posteriores, e pelo jeito os abs tem uma boa participacao aki tmb.... Aproveitem! http://www.youtube.com/watch?v=uDddazp5f4M Editado Dezembro 25, 2010 às 03:28 por Mone
Janinha 17 Postado Dezembro 25, 2010 às 03:47 Postado Dezembro 25, 2010 às 03:47 Ei MONE está bem inspirada no natal heim! Vlw pela contribuição. bjs
Gutinha 12 Postado Dezembro 25, 2010 às 20:47 Postado Dezembro 25, 2010 às 20:47 Bomm.. vale ressaltar que esses treinamentos se chamam: Treinamento Funcional, para quem não conhece, pesquise e faça se puder, vale MUITO a pena. Eu iniciei no treinamento funcional e eu amo DEMAIS! Esse exercício (do primeiro vídeo) para posterior de coxa eu faço no meu treino funcional O treinamento funcional não é para ser SEMPRE, devemos intercalá-lo com o nosso treino convencional, mas se vcs realmente gostam de treinar, vocês vão adorar esse tipo de treino, eu me apaixonei
Mone 13 Postado Dezembro 26, 2010 às 23:01 Autor Postado Dezembro 26, 2010 às 23:01 (editado) Ei MONE está bem inspirada no natal heim! Vlw pela contribuição. bjs Fala moca! Inspiracao e meu sobrenome Que bom q gostou! Vou tentar esses essa semana! Vamos ver se vai se kick ass bjs Bomm.. vale ressaltar que esses treinamentos se chamam: Treinamento Funcional, para quem não conhece, pesquise e faça se puder, vale MUITO a pena. Eu iniciei no treinamento funcional e eu amo DEMAIS! Esse exercício (do primeiro vídeo) para posterior de coxa eu faço no meu treino funcional O treinamento funcional não é para ser SEMPRE, devemos intercalá-lo com o nosso treino convencional, mas se vcs realmente gostam de treinar, vocês vão adorar esse tipo de treino, eu me apaixonei Oi Gutinha! Oia, vou procurar mais no google entao! valeu pela dica! bjos Voltando aqui ehehe agora to vendo o q vc quis dizer eu costumava participar das aulas de "alongamento" na academia q eu frequentava no rio, mas o professor em vez de alonamento ele ensinava esses exercicios na bola. Depois da minha primeira aula meu corpo doia td! Foi acido pra td q eh lado heheheh Mas eu gostava das aulas, exigia muito do core... Editado Dezembro 26, 2010 às 23:05 por Mone
Serjão Piza 1 Postado Dezembro 28, 2010 às 14:15 Postado Dezembro 28, 2010 às 14:15 Gostei! Acho que vou aproveitar as ferias para fazer exercícios como esses, para superior dá pra fazer bastante coisa com barras fixas, mas para as pernas estava meio sem idéias. Também vou dar uma pesquisada em outros exercícios. Achei bem interessante, valeu!
_FMP_ 0 Postado Janeiro 4, 2011 às 02:25 Postado Janeiro 4, 2011 às 02:25 (editado) Também curto muito treino funcional. Tentei isso esses dias e eu consegui descer, mas subir ... Editado Janeiro 4, 2011 às 02:26 por _FMP_
Janinha 17 Postado Janeiro 4, 2011 às 18:13 Postado Janeiro 4, 2011 às 18:13 Bomm.. vale ressaltar que esses treinamentos se chamam: Treinamento Funcional, para quem não conhece, pesquise e faça se puder, vale MUITO a pena. Eu iniciei no treinamento funcional e eu amo DEMAIS! Esse exercício (do primeiro vídeo) para posterior de coxa eu faço no meu treino funcional O treinamento funcional não é para ser SEMPRE, devemos intercalá-lo com o nosso treino convencional, mas se vcs realmente gostam de treinar, vocês vão adorar esse tipo de treino, eu me apaixonei Oi Gutinha, Muito valioso esse seu post. Pois uma vez eu vi um vídeo da Andreia Carvalho declarando que tinha dificuldades para desenvolver os posteriores. A mesma resolveu isso com treino funcional. Até então eu fiquei interessada em aplicar um em minha rotina, mas a acadêmia onde treino não tem nem caneleiras direito, imagine bolas, fail... bjs
Gutinha 12 Postado Janeiro 16, 2011 às 21:33 Postado Janeiro 16, 2011 às 21:33 Também curto muito treino funcional. Tentei isso esses dias e eu consegui descer, mas subir ... kkkkkkkkkkkk, pois é, também não consigo subir, quem olha pensa que é fácil, mas o negócio é punk Oi Gutinha, Muito valioso esse seu post. Pois uma vez eu vi um vídeo da Andreia Carvalho declarando que tinha dificuldades para desenvolver os posteriores. A mesma resolveu isso com treino funcional. Até então eu fiquei interessada em aplicar um em minha rotina, mas a acadêmia onde treino não tem nem caneleiras direito, imagine bolas, fail... bjs O TF é novo, por isso ainda é complicado achar lugares bem estruturados pra esse tipo de treino, mas vale MUITO a pena, tem um tópico bom sobre isso na área de treinamentos. :*
Mone 13 Postado Janeiro 17, 2011 às 02:53 Autor Postado Janeiro 17, 2011 às 02:53 kkkkkkkkkkkk, pois é, também não consigo subir, quem olha pensa que é fácil, mas o negócio é punk O TF é novo, por isso ainda é complicado achar lugares bem estruturados pra esse tipo de treino, mas vale MUITO a pena, tem um tópico bom sobre isso na área de treinamentos. :* Algem ja tentou a ginastica natural? Eh punk tambem...
Gutinha 12 Postado Janeiro 17, 2011 às 18:26 Postado Janeiro 17, 2011 às 18:26 Algem ja tentou a ginastica natural? Eh punk tambem... Esses exercícios são também funcionais, mas não pode ser considerado um treino mesmo (:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora