Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae marombada, ogros e ogrinhas heheh, to fazendo esse tópico aki pra uma leve descontração depois do ano novo a moderação pode apaga se quiser

mais um ano se passo, ciclos foram feitos, musculos foram ganhos, experiencia foi trocada e mais um ano sofrido de nosso querido estilo de vida

To querendo deseja um feliz natal a todos e já uma boa virada de ano, q 2011 seja mais um otimo ano pra todos em tudo, principalmente no PUMP life style, e q eu me recupere da lesao na lombar :P

abraços a todos

Publicidade

Postado

Claro que não vai ser apagado né velho, mas vou mover lá pro off, porque está na area errada. ;)

Bom apesar de achar essa epoca do ano bem hipocrita, a minha diversão é fazer o dia do lixo como não fiz no ano todo hehe

De qualquer forma eu desejo a todos muitos ganhos e sucesso em 2011.

t+

Postado

Um ótimo ano, nada é perfeito, mas foi um bom ano pra mim. Tive algumas lesões, alguns problemas não ligados a academia.. mas normal né. Tudo é aprendizado... burro é quem não aproveita as más situações para aprender coisas boas.

Valeu por mais um ano galera. 2011 que nos aguarde... vamos entrar a todo nano vapor :)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...