Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ele treina na moral, nao se mata igual o Warren e mesmo assim é o maior do mundo. Isso que é conhecer o corpo, hein!

Cutler vai ganhar o Olimpia mais uns 3 anos se manter esse shape e melhorar um pouco, ele tá bem na frente do Phil ainda ( sei que mtos daqui gostam do Hearth, mas... Cutler >>>> Phil )

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

só depende dele ganhar mais alguns Olympias...a preparação dele vai ter que ser "perfect" esse ano, visto que o Kai e o Phil abdicaram de participar do Arnold Classic e focar-se basicamente para o Mr O..vai ser "pedreira" esse ano pra ele...abraços

Postado

Ué mas o Coleman não ia ganhar esse ano?

Quanto ao shape do amigo dele se for o cara mais magrão é estranho mesmo.

Eu quero esse boné dele, achei foda.

Postado

Nao achei estranho nao, so que o BF do amigo dele ta bem baixo, e fracamente, ser filmado ja "diminui" o tamanho dos musculos, ser filmado treinando ao lado do Jay e sacanagem hehe...

Enquanto ao bone voce pode compra-lo no site do Jay, assim como as camisetas que vc ve os caras usando no video, como ele mesmo fala no mesmo....Tb achei massa. agora eu comprar e outra historia lol.

Postado (editado)

Nao achei estranho nao, so que o BF do amigo dele ta bem baixo, e fracamente, ser filmado ja "diminui" o tamanho dos musculos, ser filmado treinando ao lado do Jay e sacanagem hehe...

Enquanto ao bone voce pode compra-lo no site do Jay, assim como as camisetas que vc ve os caras usando no video, como ele mesmo fala no mesmo....Tb achei massa. agora eu comprar e outra historia lol.

Valeu vou dar uma olhada depois, se bem que o preço deve ser bem salgado, mas eu gostei do pretão que o Jay tá usando, quero um. :rolleyes:

heartbreaker

Realmente a rotina é outra também concordo com você.

Edit:

Alguém tem o site do Jay? Pensei que tinha nas informações do vídeo. :/

Editado por Flex W.
Postado

Valeu vou dar uma olhada depois, se bem que o preço deve ser bem salgado, mas eu gostei do pretão que o Jay tá usando, quero um. :rolleyes:

heartbreaker

Realmente a rotina é outra também concordo com você.

Edit:

Alguém tem o site do Jay? Pensei que tinha nas informações do vídeo. :/

http://www.jaycutler.com/

hehe, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...