zerobond Postado Dezembro 24, 2010 às 08:35 Postado Dezembro 24, 2010 às 08:35 Sou iniciante e estou um pouco acima do meu peso, montaram esse treino de 3x por semana mais como não entendo nada de musculação peça ajuda para quem entende, pra ver se tá certo. Não sei se está muito volumoso ou está na medida certa Fora esse treino to fazendo esteira no minimo 30min por dia e abdominal tb. Tenho 25 anos 1.78 e 85 kg. Valeu Segunda - Peito e Triceps Supino Reto - 4 Séries com 10 repetições Supino Inclinado - 4 Séries com 10 repetições Crucifixo - 3 Séries com 12 repetições Voador - 4 Séries com 12 repetições Pulley - 4 Séries com 10 repetições Rosca Francesa - 4 Séries com 10 repetições Rosca Testa - 4 Séries com 10 Repetições Terça - Descanso Quarta - Costas e Biceps Puxada atrás - 4 Séries com 10 repetições Puxada à frente - 4 Séries com 10 repetições Cerrote - 3 Séries com 12 repetições Remada Sentada - 3 Séries com 12 repetições Rosca Direta - 4 Séries com 10 repetições Rosca Alternada - 3 Séries com 12 repetições Rosca Concentrada - 3 Séries com 10 repetições Quinta - Descanço Sexta - Perna e Ombro Legpress - 4 Séries com 10 repetições Agachamento na Máquina - 4 Séries com 10 repetições Flexora - 3 Séries com 12 repetições Extensora - 3 Séries com 12 repetições Desenvolvimento com Halteres - 3 Séries com 12 repetições Elevação Lateral - 3 Séries com 12 repetições Elevação Frontal - 3 Séries com 12 repetições
Willyan Franco Postado Dezembro 24, 2010 às 11:41 Postado Dezembro 24, 2010 às 11:41 (editado) Treina trapezio não brow tá faltando... poe um encolhimento ombro ae... Eu colocaria mais um de posterior das pernas... no mais... ta bom, tipo pq não faz aerobio após o treino 0,5 hora de esteira e 0,5 hora de bike... Perde esses peso a mais facim facim.... deu muito certo pra mim. e é claro comer direto. tem um topico falando de AEJ ( aerobio em jejum ) da uma lida lá... bem interessante.... Editado Dezembro 24, 2010 às 11:44 por Willyan Franco
zerobond Postado Dezembro 25, 2010 às 03:11 Autor Postado Dezembro 25, 2010 às 03:11 Treina trapezio não brow tá faltando... poe um encolhimento ombro ae... Eu colocaria mais um de posterior das pernas... no mais... ta bom, tipo pq não faz aerobio após o treino 0,5 hora de esteira e 0,5 hora de bike... Perde esses peso a mais facim facim.... deu muito certo pra mim. e é claro comer direto. tem um topico falando de AEJ ( aerobio em jejum ) da uma lida lá... bem interessante.... Blz Valeu pela ajuda, vou dar uma olhada nesse topico... valeu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora