Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Scoops De Whey Protein?


Gustavodog

Posts Recomendados

Ola (:

treino ja faz um tempinho, faz dois messes que comecei a tomar whey protein da optimun.

minha dieta eh balanciada, mais nao eh muito rica em proteinas ( por causa do trabalho e etc ) preciso comer muitos ovos, amendoins e outros o dia todo para ingerir as proteinas que meu peso, altura e etc pedem.

estava pensando ao invez de comer muitos ovos, tomar 2 scoops de whey por dia, um durante o treino e um depois, ou os dois depois do treino ainda nao sei ( se alguem tiver uma sugestao )

mas afinal o whey ira entrar no lugar das proteinas dos ovos, amendois e outros ou so vou gastar dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vivia a mesma situação....

Resolvi levando sanduiches de frango pra escola, reserva uma graninha e compra um peito de frango grande... uns 15 contos da pra um tempim bão...

cozinha e desfia ele todo... meu congelador é cheio de pates com a quantidade certa pra colocar em cada sanduba... ou bota o atum tb... uma otima ideia... ou pra baratear mais ainda... sardinha... mas ae fica atenteto com a latinha e talz... tem uma que vem com " 0" de gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao toma dois scoops no pós que parece que teu corpo não absorve tudo. Como comentaram, toma albumina a noite ou ovos(caseina é melhor mas mais cara) mete atum,com peitoperu, aalbumina, ou sanduba com vfrango surante o dia. Se quisesse adicionar whey em mais um horário eu adicionaria ao acordar junto com um omelete de claras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...