Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top 5 - Assuntos Polêmicos De 2010.

IgorR

Posts Recomendados

porra se ela bateu e pq o cara fez merda, e na moral tomar um tapa de mulher não tem nada de mais sério, tu vai perder moral com teus amigos, mas melhor isso do que bater nela. A parada também e tomar tapa de mulher apaixonada por tu, dai tu segura a mao dela e ja da um beijão nela hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

nunca bati em uma mulher na minha vida, mas já segurei a mão de uma que ia me dar um tapa na cara. a fdp é uma ex minha que pqp, era um porre. nesse belo dia ela tava encheeeendo meu saco, e eu discutindo com ela. daí chegou uma hora que eu falei alguma coisa que ela não gostou, daí ela levantou a mão pra me dar um bem dado na cara... eu peguei a mão dela... e minha vontade não era beijar não kkkkkkkkkkk mas me segurei, soltei a mão dela, dei as costas e saí fora... evitei problemas...

Link para o comentário

Bom entre os assuntos mais polemicos está o do Stronger e o do Lucaro, users amados e odiados pelo povo ae.

AGORA, tinha que criar uma outra categoria, as das coisas mais inuteis do ano,

A turma do fundão é uma delas, liderados por um user que ciclou e não bombou, espalharam a desordem, acabando com algo que fosse realmente construtivo como o que fazia a galera mais antiga (moderadores mais antigo, Coronha, Pengo e André por exemplo), parece que eles criaram um clubinho do bolinha das reuniões na casa da árvore so para se alto afirmar, apesar de nao ter o que se auto afirmar, acabando com o que restou de bom do forum.

Outra coisa nao inutil, mais interessante de ser comentada, é a dieta do guerreiro, não sou contra quem faz, mais parece que ultimamente quem não faz, nao está na moda, é excluido, cadê aquela história de pegar pesado, se alimentar direitinho, que todos pregavam ano passado, já era, agora nesse forum você tem três alternativas, ou faz Dieta do Guerreiro e suas variaveis, ou é principiante, ou só está aqui pra trollar e sacanear alguem.

Resumindo, há muito esse forum deixou de ser um forum de musculação, e se tornou um forum de puxa-saquismo e trollação.

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...