Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top 5 - Assuntos Polêmicos De 2010.

Posts Recomendados

Postado

5º- A criação do tópico Tema Livre e a rápida evolução do mesmo, se transformando em menos de 2 meses no maior tópico do fórum, com incríveis 254 páginas e 5070 postagens. Tópico esse que causa diversos tipos de emoções em muitas pessoas do fórum, desde indignação, inveja e raiva até alegria e descontração. Palco de diversos conflitos, o Tema Livre, lar da honorável Turma do Fundão e de seus respeitáveis membros, segue seu percurso de forma Strondoza e em Playssitude Máxima.

B)

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Acho melhor extender o tópico para Top Infinito, pois temos muito mais que apenas 5 acontecimentos épicos no ano ! :lol:

Postado (editado)

Um que não podemos nos esquecer, foi sua conquista e quebra de recorde no Sul Americano de supino. :D

Parabéns!

Ops, nem vii o titulo do tópico, mas foi polemico, boatos que tava on drugs! auhshuasuhauhsauh zuera mano, parabéns memo pela conquista.

Editado por jaomarach
Postado

Hellmann, quando lí você me chamando de anão, pensei em escrever: desse jeito você nunca será da thurma.

Daí eu lí você trollando a Pa, e outra coisa veio a minha cabeça:

talvez você tenha uma chance.

Postado

Maionese, deixo aqui uma mensagem pra você, já que estamos na véspera de Natal e meu espírito está calmo:

Seu potencial Troll é um diamante bruto a ser lapidado, um potencial imenso que não costumamos ver todos os dias.

Saiba a quem trollar:

Pa Prut = Sim

Frango de verão = Sim

Membros retardados = Sim

Membros da Turma = Não

boa sorte na sua aprendizagem, seu futuro é promissor!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...