Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercício Para Parte Especifica Do Peito. [ _.] ? [._] Meio Do Peito.

Posts Recomendados

Postado
4nmh34th.jpg

Essa parte do meu peito é a que menos desenvolveu, está um grande vão entre ambos, ai resolvi procurar no fórum, porem procurei, e procurei sobre isso e só achei um tópico antigo( dezembro 2009) que citava não com muita certeza que Peck Deck ( eu fazia e acho que nada a ver) e Crossover pega. No tópico de "Imagens Mostrando Músculo Em Cada Exercício" tem todos que fiz/faço, porem não da para saber bem qual pega bem essa parte, e aparentemente não está entre os que estou fazendo <_< .

Atualmente meu treino de peito é ( bem detalhado ainda :rolleyes:) :

s= series , r= repetições

Supino reto 3s x 8r barra toca no peito, 1s concentrada 4 dedos acima do peito até a falha.

Pullover com halter 3s x 6r/8r.

Supino inclinado com halteres 3s x 10r.

Crucifixo reto 3s x 8r.

Desde já muito obrigado por me ajudar.

Podem falar, que eu sei q vcs pagaram pau pra criatividade no título :lol:

Postado

Não sei nao cara, nunca ouvi falar de exercicio pra parte do meio do peito. Tenta trabalhar todas as partes no treino, com exercicios inclinados, declinados e retos, vai ver que melhora. Não sei nada sobre esse assunto, mas na minha opiniao, isso é com o tempo mesmo.

Bons ganhos

Postado

Crucifixo em V

Supino fechado

Bola

esses 3 pega, porém pra ganhar volume ai tu tem que ter MUIIIITA massa no peitoral na minha opinião. Não é com 1 ou 2 anos de treino que vai fechar essa parte, salvo algumas excessões.

Postado

[ _.] ? [._] os pontinhos são os mamilos? kkkkk

Amigo tente focar na parte em que as mãos se encontram, na parte ''fechada'' do exercício, os melhores são cross over, máquina peck deck (voador), e crucifixo.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos.

Pode ser que seja com o tempo mesmo, tipo meu peito mais se desenvolve nas laterais de fora do peito ( deu pra intender? rsrs), naquela parte do mamilo até o ombro, nãos sei bem o por que disso. Quanto ao exercício, vou ver se faço o crossover, e tentar uma variadas nos outros exercícios pra ver se pega melhor nessa parte. Qualquer outra sugestão é bem vinda.

Isso mesmo douglasrchsó que ficou invertido rsrs .

:P Tem que descontrair um pouco senão não vai.

Editado por freddiebr

Postado

Obrigado a todos.

Pode ser que seja com o tempo mesmo, tipo meu peito mais se desenvolve nas laterais de fora do peito ( deu pra intender? rsrs), naquela parte do mamilo até o ombro, nãos sei bem o por que disso. Quanto ao exercício, vou ver se faço o crossover, e tentar uma variadas nos outros exercícios pra ver se pega melhor nessa parte. Qualquer outra sugestão é bem vinda.

Isso mesmo douglasrchsó que ficou invertido rsrs .

:P Tem que descontrair um pouco senão não vai.

o meu é igual ao teu, as laterias desenvolvem bem mais q a parte central.

conversei com algumas pessoas e me indicaram supino reto com pegada fechada na barra H, e realmente da pra sentir q pega o centro do peitoral

Postado

Eu indicaria supino PESADO.

Tenta fazer algumas semanas de treino com quatro repetições no máximo e depois você me fala.

Vai ficar com esses voadores concentrados até o fim desse jeito.

Postado
  • Autor

Flex W, acabei de sair de um treino de força e fazia com muito peso e 3 há 5 repetições, então acho q não vai adiantar tanto assim.

BernardoGasparé assim que faço.

paulinho_ VOu tentar isso.

Mais uma vez muito obrigado a todos.

Postado

crucifixo , qnd o peso entiver alto precionar um contra o outro e, seguir para a outra repeticao, etc..

Se for para fazer isso melhor usar a bola como falei.

Ao invés de segurar alteres, segure uma bola e pressione com as pontas dos dedos, com braços esticados e palmas viradas uma para outra. Segure como se quisesse esmagar a bola.

Duvido que vc aguente mais que 1 minuto, hahaha

Postado

Se for para fazer isso melhor usar a bola como falei.

Ao invés de segurar alteres, segure uma bola e pressione com as pontas dos dedos, com braços esticados e palmas viradas uma para outra. Segure como se quisesse esmagar a bola.

Duvido que vc aguente mais que 1 minuto, hahaha

Cara é bom usar o Ronaldo do seu avatar. kkkkkkkk

Uma bola.

@topic

Cara você já tentou de tudo mesmo.

Faz o seguinte então se continuar com o crucifixo, enquanto você faz o movimento de subida contraia o peito como se tivesse posando, imagine um palco na tua frente e uma galera ''gatas'' rs, querendo ver as fibras dos seus peitorais, ajuda a deixar o crucifixo mais útil.

Postado

paralelas pegada triceps(mais fechada e cotovelo junto ao cropo) com peso extra, flexao fechada, supino fechado

pode fazer esse dai e principalmente a paralela(soca peso nesse aqui) que vc vai ter otimos resultados

Postado

Tente fazer o crucifixo reto no crossover (deitado em um banco) segurando de 2 á 5 segundos na posição fechada, dá para fazer também no peck deck.

Exercício perfeito pra pegar essa parte, concordo. E tem que ser no cross, não tente fazer com peso livre, porque quando você junta os braços no peso livre, o músculo "descansa". E outra, deixe o cotovelo reto, não adianta fazer com os braços dobrados em 90º como muitos fazem. A idéia é tentar juntar os cotovelos.

Outro exercício que sinto pegar bem essa parte é supino fechado, mas aí seria junto com tríceps; se você estiver treinando peito junto com tríceps fica perfeito.

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.