Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício Para Parte Especifica Do Peito. [ _.] ? [._] Meio Do Peito.

Posts Recomendados

Postado

4nmh34th.jpg

Essa parte do meu peito é a que menos desenvolveu, está um grande vão entre ambos, ai resolvi procurar no fórum, porem procurei, e procurei sobre isso e só achei um tópico antigo( dezembro 2009) que citava não com muita certeza que Peck Deck ( eu fazia e acho que nada a ver) e Crossover pega. No tópico de "Imagens Mostrando Músculo Em Cada Exercício" tem todos que fiz/faço, porem não da para saber bem qual pega bem essa parte, e aparentemente não está entre os que estou fazendo <_< .

Atualmente meu treino de peito é ( bem detalhado ainda :rolleyes:) :

s= series , r= repetições

Supino reto 3s x 8r barra toca no peito, 1s concentrada 4 dedos acima do peito até a falha.

Pullover com halter 3s x 6r/8r.

Supino inclinado com halteres 3s x 10r.

Crucifixo reto 3s x 8r.

Desde já muito obrigado por me ajudar.

Podem falar, que eu sei q vcs pagaram pau pra criatividade no título :lol:

Publicidade

Postado

Não sei nao cara, nunca ouvi falar de exercicio pra parte do meio do peito. Tenta trabalhar todas as partes no treino, com exercicios inclinados, declinados e retos, vai ver que melhora. Não sei nada sobre esse assunto, mas na minha opiniao, isso é com o tempo mesmo.

Bons ganhos

Postado

Crucifixo em V

Supino fechado

Bola

esses 3 pega, porém pra ganhar volume ai tu tem que ter MUIIIITA massa no peitoral na minha opinião. Não é com 1 ou 2 anos de treino que vai fechar essa parte, salvo algumas excessões.

Postado

[ _.] ? [._] os pontinhos são os mamilos? kkkkk

Amigo tente focar na parte em que as mãos se encontram, na parte ''fechada'' do exercício, os melhores são cross over, máquina peck deck (voador), e crucifixo.

Postado (editado)

Obrigado a todos.

Pode ser que seja com o tempo mesmo, tipo meu peito mais se desenvolve nas laterais de fora do peito ( deu pra intender? rsrs), naquela parte do mamilo até o ombro, nãos sei bem o por que disso. Quanto ao exercício, vou ver se faço o crossover, e tentar uma variadas nos outros exercícios pra ver se pega melhor nessa parte. Qualquer outra sugestão é bem vinda.

Isso mesmo douglasrchsó que ficou invertido rsrs .

:P Tem que descontrair um pouco senão não vai.

Editado por freddiebr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...